Está na nossa essência enquanto brasileiros o dom de celebrar a vida. Somos um povo de espírito festeiro, onde todos os momentos importantes de nossas vidas são marcados por celebrações regadas de música, mesa farta e alegria genuína! Seja em aniversários, casamentos, formaturas, confraternizações de fim de ano, qualquer comemoração. São todos ritos de passagem de nossa vida e dividimos esses momentos com todos os familiares, amigos e muita, muuuuita gente reunida!

Estamos passando por um momento nunca imaginado na nossa vida. Casamentos, aniversários, formaturas, todas as comemorações que planejamos, das quais reuniam muitas pessoas, precisaram ser adiados e remarcados, em função da crise pandêmica que assola nosso planeta. Seguimos firmes superando as dificuldades de cada dia, no trabalho, no cuidado e principalmente na solidariedade com todos nossos irmãos!

Depois de uma tempestade, sempre vem a calmaria. É pensando nisso que a banda The Class está aproveitando esse momento de “pausa” para produzir e lançar seu novo show e sua nova plataforma de contato com o público.

O show “The Class 2021” já está sendo produzido e nosso novo site já está pronto. Toda a classe e maestria musical do grupo continuam presentes e muitas novidades em serviços de música para festas de casamento, cerimônias, formaturas, recepções e eventos corporativos estão vindo por aí.

“A banda THE CLASS deseja a todos os noivos e noivas, formandos, aniversariantes, amigos, contratantes, festeiros de Minas Gerais e todo o Brasil que estes momentos de alegria aconteçam o mais breve possível” e conclui com os slongan da campanha “Quando tudo isso acabar, vamos todos comemorar juntos!”