349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 26/04/2017
Compartilhe:

Balas envenenadas levam irmãos de 3 e 8 anos para o Pronto Socorro em Monte Carmelo

Os irmãos de 3 e 8 anos de idade teriam sido envenenadas através de balas doces.

As crianças comeram balas envenenadas com "chumbinho".

Duas crianças deram entrada no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo nesta quarta-feira (26) por suspeita de envenenamento por ingestão de Temik, popularmente conhecido por "Chumbimho". Os irmãos de 3 e 8 anos de idade teriam sido envenenadas através de balas doces.

A direção do Pronto Socorro de Monte Carmelo emitiu uma nota informando sobre o caso e alertando os pais de crianças. " Deram entrada nesta Unidade de Pronto Socorro nesta tarde, duas crianças, irmãs de 03 e 08 anos de idades, com "suspeita" de envenenamento por "supostamente" TEMIK {ou chumbinho} colocados em bala. Como não temos maiores informações sobre o fato no momento, PEDE SE A ATENÇÃO DOS SENHORES PAIS QUE REDOBRE AS ATENÇÕES COM SEUS FILHOS até que as autoridades elucidem os fatos".

De acordo com a Policia Militar de Monte Carmelo, as duas irmãs encontraram as balas caídas na rua Lázaro Lourenço no bairro Jardim Oriente em Monte Carmelo por volta de 13h. Elas chuparam as balas e começaram a passar mal, sendo levadas para o Pronto Socorro por volta de 16h. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As duas crianças foram medicadas e apenas uma apresenta um quadro mais grave, sendo transferida para a cidade de Uberlândia. O caso serve de alerta para os pais de crianças. Alimentos jogados na rua não devem ser consumidos.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 26/04/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ? | 1 mês, 3 semanas atrás

    Por isso que o Brasil não vai pra frente!????????????????

    1 1 Responder

  • s246 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vamos ver se a policia consegue esclarecer mais esse caso, se for comprovado que foi maldade de alguém é o fim.a conclusão que se chega é que definitivamente o ser humano não deu certo...

    15 2 Responder

    Fâ DA POLICIA MG - 1 mês, 3 semanas atrás

    S246, Deu certo sim !. so porque o satanás ficou com muita inveja e ai resolveu a copiar, ai saiu esta BAGAÇEIRA que e o maldoso, estuprador, bandido e por ai vai ,isto que você esta vendo e obra do satanas que ficou com inveja de Deus.

    11 9

  • 100% Truvão azul 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    100% Truvão azul - 1 mês, 3 semanas atrás

    Se vc quer falar asneiras meu filho arruma outro nome é para de copiar o meu seu ..., viadão mamoleza

    5 4

    100% Truvão azul - 1 mês, 3 semanas atrás

    eu sou do mamore te amo mamore

    3 5

  • Risadinha 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Maná | 1 mês, 3 semanas atrás

    Li uma reportagem em um blog e quero compartilhar com vocês! BALEIA AZUL X CORDEIRO DE DEUS A culpa principal não é da "baleia azul" e nem daqueles que inventaram esse jogo mortal e diabólico. É certo que estas pessoas responderão diante de Deus sobre tudo o que estão fazendo e desejarão nunca terem nascido. Sabemos também que o diabo veio para matar, roubar e destruir, e para isso, ele usa armas físicas e virtuais e também pessoas para cumprir seu objetivo. Contudo, a culpa recai primeiramente em nós que somos pais. Não podemos abandonar nosso Criador, não podemos viver distantes de Jesus Cristo. Não podemos negligenciar nossa família e nossos filhos, não podemos deixa-los distantes de Deus e do evangelho. Não podemos ser omissos com nosso dever de educá-los e de evangelizá-los com a verdade da Palavra de Deus que é poderosa. "Baleia azul" é mais um instrumento do diabo, dentre tantos outros que já vieram e que virão, para destruir as pessoas que estão desesperadas em busca de satisfação e sentido na vida. Se focarmos apenas no jogo "baleia azul", hoje podemos ajudar pessoas, mas, amanhã surgirão coisas piores e eles estarão novamente vulneráveis. Isto, porque continuarão vazios, sem sentido pra viver e em busca de satisfação interior. Criminalidade, drogas, prostituição, alcoolismo, "baleia azul", tudo faz parte de propostas satânicas para destruir pessoas e famílias que estão vivendo distantes do evangelho. É claro que devemos lutar pra ajudar pessoas a não jogarem "baleia azul". Mas, nossa luta maior deve ser para mostrar a estas pessoas, o Cordeiro de Deus, totalmente santo e perfeito, que morreu para que tivéssemos vida! E quando conhecerem esse Cordeiro que deu a própria vida para morrer na cruz, então não desejarão mais tirar a própria vida seja na "baleia azul", nas drogas, ou outra coisa qualquer. Todos nós precisamos temer a Deus e viver o evangelho dentro de casa. Precisamos estar atentos aos nossos filhos, cuidar deles, pregar e viver o evangelho no lar, colocar limites curtos no uso da TV e na internet, cuidar das amizades e relacionamentos virtuais e físicos deles. No dia do tribunal de Cristo, seremos nós pais, que seremos responsáveis pelos filhos que Ele nos deu. Mesmo estando atentos a tudo isso, ainda assim erramos e corremos riscos de nossos filhos serem vítimas de determinadas ciladas, agora imaginem se abandonarmos o evangelho! Não poderemos culpar o jogo "baleia azul" de destruir nossos filhos, embora ele seja um forte instrumento de destruição, porque temos o Evangelho e o Espírito Santo para vencermos tudo isso, pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo! Alexandre Pereira Bornelli.

    14 13 Responder

    Mammá - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem pessoas que precisam ficar fazendo seus discursos religiosos em tudo que é possível,Deus esta dentro de cada um sem a necessidade de instituição religiosa, esse maluco fanático mana, usa esse espaço parar inserir sua crença aqui, guarde seu discurso que so tem besteira para falar na sua igreja,o problema é que as instituições religiosas apropriou de Deus e da Fe das pessoas e enfiam seus discursos em tudo que é possível para dizer as pessoas desinformadas que quem não seguir sua instituição religiosa o diabo vai amaldiçoar, diabo esse que a proria igreja católica criou e so pesquisar.o bem e o mal semre existiu diabo é invenção. virou um grande negocio comercializar religião porque as pessoas sao mal informadas, um dia isso muda, religião é crença...

    11 21

    Maná - 1 mês, 3 semanas atrás

    Mammá primeiramente "Religião (placa de igreja) e fé não se discute, certo! Cada um tem a sua e devemos respeitar. Respeito sua opinião, e acredito que você respeite o que a bíblia (a palavra de DEUS) diz desde a criação de Adão e Eva até fim dos tempos!" E para não estender o assunto, espero que você tenha essa fé e passe a viver sim o que a Bíblia diz e não o que a "igreja" prega. ( Caso contrario continuara com a mente e o coração vazio). A fé é tudo aquilo que não precisamos de provas palpáveis para existir!! Que o 'O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26

    8 4

    Mamma - 1 mês, 3 semanas atrás

    Não da para discutir com pessoas que acredita nessa historinha de Adão e Eva que a igreja tenta enfiar nas pessoas que acha melhor acreditar nessa besteira do que estudar e pesquisar sobre o criacionismo, para mim religião é um mal. você fala de fé com certeza você não a tem da para perceber pelo seu conteúdo profano que a sua é fideismo. Tem pessoas que precisam ficar ali, senão aprontam na sociedade. Deve ter medo do diabo(coisa inventada pela igreja católica ; no mais ela não trás benefício algum.Ela trás guerras ao mundo,inquisição católica que matou milhares de pessoas,etc(vai pesquisar);ela trás acepção de pessoas(ex: a minha que salva, e a sua não presta, nesse caso estou referindo ao cristianismo que é mono, não trás amor genuíno com seu próximo(o religioso faz bem ao próximo querendo alguma coisa de Deus;Os mercenários roubam com o tal dízimo(coisa de judeu e não de brasileiro);coloca os pastores ricos, e seus membros mais pobres ainda;serve de controle de massas para pessoas leigas,incultas e desavisados.Que dia que jesus mandou construir templos, e adorar o nome dele lá?Não acha em lugar nenhum.Pelo contrário em LC 17:21 ele disse que o reino de Deus está dentro de vós.Religião hoje em dia é ideologia(time de futebol), e uma política egoísta disfarçada.Para mim não me faz falta alguma,basta amar seu próximo.E faça o bem sem interesse, e não para fazer troca com Deus.

    3 0

  • Richard | 1 mês, 3 semanas atrás

    De volta a Baleia Azul :mag_right: :ghost:

    0 16 Responder

  • FURACÃO 2000 | 1 mês, 3 semanas atrás

    PRESTEM ATENÇÃO: O jogo Baleia Azul não tem envolvimento com este caso. O boato de que uma das fases do jogo é ENVENENAR CRIANÇAS É FALSO! O jogo consiste na AUTO MUTILAÇÃO, não em ferir os outros. BALEIA AZUL É MÍDIA, COLOQUEM ISSO NA CABEÇA DE VOCÊS SRS. PAIS, SE VOCÊ DA AMOR E CARINHO AO SEU FILHO ELE NUNCA VAI PARTICIPAR DE UMA COISA DESSAS, O BALEIA AZUL É UMA FORMA DE QUEM TEM DEPRESSÃO CHAMAR ATENÇÃO, POIS DEPRESSÃO É UMA DOENÇA QUE PRECISA DE ACOMPANHAMENTO MÉDICO, MAS MUITOS PAIS NÃO ENTENDEM ISSO! SE VOCÊ TEM PENSAMENTOS SUICIDAS LIGUE NO CVV: 140

    11 15 Responder

    Juliane - 1 mês, 3 semanas atrás

    Pode até não ter ligação com esse tal jogo de doentes, mas o que faz uma pessoa colocar veneno em doces? Com certeza tinha uma ideia maligna na cabeça e é sem coração.

    10 1

    sarah - 1 mês, 3 semanas atrás

    Credo,tá parecendo que o furacão 200 é da baleia azul????

    1 0

  • Arvelos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Ja tô cansado dessa tal baleia azul.isso e todo dia essa conversa, gente nois temos q colocar na cabeça isso e so uma desculpa para as pessoa ruins com maldade agirem! Srs pais orientem seus filhos conversem mais com eles.E PRINCIPALMENTE REZEM OREM SE MANIFESTE MAIS NA VIDA DESSAS CRIANÇAS.VAMOS FICAR FIRMES,OU VAMOS PERDER A BATALHA.

    12 3 Responder

  • Observador | 1 mês, 3 semanas atrás

    Existe um alerta e postagem que na cidade de Jundiai-SP. Há uma ameaça de uma das fases do jogo da baleia azul, de se darem balas envenenadas a crianças nas escolas o qual pedem desculpas as mães de tal ação....pode ter fundamento....

    16 2 Responder

  • MARY | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pessoal no baleia azul parece quectem uma regra de envenenar crianças dentre outras maldades. DEUS NO COMANDO!

    17 10 Responder

    Gu - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem não, isso foi conversa dá mídia

    8 9

carregar mais comentários