As novidades do maior evento cultural de Patos de Minas foram apresentadas na Tribuna Livre da Câmara Municipal.

“Cidade Esperança”, este é o tema da edição de 2018 do Balaio de Arte e Cultura, que este ano será realizado no mês de agosto. As novidades do maior evento cultural de Patos de Minas foram apresentadas na Tribuna Livre da Câmara Municipal na reunião ordinária dessa quinta-feira (07). Todas as atrações vão acontecer em praça pública.

A programação do Balaio 2018 já está definida. Serão três espetáculos de dança, quatro apresentações teatrais e cinco shows musicais. Três grandes espetáculos de nível nacional também já estão confirmados. O Grupo Aruanda e o Grupo 1º Ato de Belo Horizonte e o Grupo EmCantar de Uberlândia serão as atrações principais.

Vinícius Damiane, representante da Associação Balaio de Arte e Cultura, explicou que uma grande estrutura será montada nas praças da avenida Getúlio Vargas para edição deste ano. Como o Teatro Municipal está em reforma, uma estrutura móvel será instalada em frente a Escola Normal para as apresentações teatrais.

A programação do Balaio de Arte e Cultura 2018, que vai acontecer de 14 a 19 de agosto, ainda terá outras atrações e exposições de arte. A deixa é “Vamos precisar de todo mundo” e todos estão convidados para renovar a esperança através da arte e da cultura, uma vez que os espetáculos serão apresentados em praça pública e abertos a toda a população.