O Clube Caiçaras recebeu um grande público no evento.

Reconhecido pela qualidade em seus eventos, o Caiçaras e o Grupo AGT, duas marcas fortes, fizeram uma parceria para a concretização do Baile do Hawaii neste ano de 2017.  Segundo o diretor social do clube, José Mauro Versiani, a proposta é fazer o resgate dos eventos de qualidade no clube, onde o associado é o foco.

O presidente Lamounier determinou que todas as ações sejam voltadas para o associado . “Ele é o dono de tudo isso aqui. Temos que ouvi-lo e fazer o que ele quer, de fora para dentro e é isso que estamos fazendo”, destacou. O Baile do Hawaii foi uma de suas reivindicações. “Temos consciência que levaremos um tempo para que o associado e a comunidade como um todo volte a prestigiar nossos eventos. E vamos continuar este resgate fazendo acontecer mais e mais eventos de qualidade. Muita coisa boa está por vir. Com os pés no chão mas com muita vontade de acertar. O que importa pra nós é que o associado esteja feliz!”, frisou o presidente.

Repleto de gente bonita e irreverente, o Baile do Havaí atravessou a madrugada sob os mais dançantes hits, com uma ótima estrutura de palco, som e iluminação e uma decoração que deixou o clima ainda mais divertido. Foram três  atrações dos mais variados estilos musicais que se apresentaram: Dj, Banda Clic e Terra Samba.

Desta vez foi muito bom o atendimento dos bares, com bebidas bem geladas, bons petiscos para tira gosto e poucas filas. O público se divertiu até as 5h30. Muitos foram apara as piscinas relaxar da noite de folia.

Foram sete horas de festa.  A Terra samba é uma das bandas mais respeitadas e amadas da Bahia. Marcio Bahia e Negão Jamaica foram os vocalistas  que comandaram o grande sucesso do baile do Hawaii 2017.  A outra atração musical que surpreendeu positivamente foi a Banda Clic, que abriu o evento com muita qualidade.  As duas bandas trouxeram para os fãs um show completo. “Foi uma grande e inesquecível noite de muita diversão. O público adorou,  cantou e relembrou músicas dos anos 90 trazendo de volta  antigos e novos sucessos musicais, como  'Liberar geral', Carrinho de mão', 'Na manteiga' e 'Deus é brasileiro'.  E ainda apresentou um repertório  recheado de novidades”, ressaltou José Mauro Versiani..

Os diretores aproveitaram para destacar que o Baile do Hawaii aconteceu dentro  de um  formato diferente para o clube que está sempre buscando satisfazer seus associados e  promovendo festas com energia contagiante. “O Caiçaras tem orgulho de ser referência em evento familiar que cause  sensações únicas no público que prestigia seus eventos.   O evento mais uma vez foi sucesso absoluto. Quem participou gostou e ficou no ar um gostinho de quero mais. Que venha agora o “Reveillon”, outro evento que a diretoria está empenhada para que seja um dos melhores dos últimos anos”, concluiu José Mauro.