O Baile da Gina já é sucesso nacional.

A Internet vem proporcionando inúmeras mudanças na realização de eventos, fazendo com que muitos acabam se tornando sucesso nacional. O Baile da Gina é um destes eventos. Iniciado a partir da “Gina Indelicada”, página com 7 milhões de seguidores e ainda de um grupo fechado apenas para mulheres, o evento percorre o país e é sucesso por onde passa. Em Patos de Minas, o Baile da Gina vai acontecer nesta sexta-feira (30) no Camarote do Paiolão.

De acordo com Lucas Leal da Agency SBX, o “Baile da Gina” como é conhecido, se tornou atualmente uma das maiores festas com DJ do Brasil, e está atualmente em turnê pelo país.  Desde 2016, os grupos de palitas, como são conhecidas as fãs de Henrique Lopes, criador do evento, pediam pela vinda da festa para a região, e assim a SBX Agency e a Primme Champanheria e Lounge se uniram para trazer o evento para a cidade. Somente no grupo de divulgação da Festa, existem mais de 2000 fãs.

O evento vai acontecer no camarote do Paiolão do Parque de Exposições de Patos de Minas nesta sexta (30) a partir das 23h00. O Baile da Gina conta com um open bar de cerveja Brahma, cozumel, caipirinha, catuaba, refrigerante e água, além de rodadas de canelinha e tequila flamejante para atender diversos gostos, também estará liberada a  venda de bebidas diversificadas.

Além do DJ principal, o line-up do evento conta com o sobrinho do DJ Malboro, Dinho Porto, direto da Barra da Tijuca tocando o melhor do funk carioca. Dinho se tornou referencia no estilo funk carioca, tocando em grandes eventos para públicos de 10 mil pessoas. Para fechar o line-up, participações dos Dj’s da cidade, Paulo Damas e Gregory Dj.

A venda de ingressos para o evento são realizadas na Zakka, no Pátio Central Shopping e no Restaurante Medalhão em frente a UNIPAM no dinheiro e cartão., podendo ser adquiridos online no site da bilheteria Digital. O preço do ingresso está custando R$50,00. O Patos Hoje está com uma promoção na Fan Page do Portal que vai distribuir duas cortesias e outros brindes. O sorteio vai acontecer nesta sexta-feira (30), às 15h00. CLIQUE AQUI siga as intruções para concorrer a todos os brindes.

Autor: Farley Rocha