Em 2017, o Patos Hoje repercutiu a entrevista que Antônio Cyrino concedeu ao Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos.

Morreu na tarde desse domingo (17), o ex-vice-prefeito de Patos de Minas Antônio Cyrino Sobrinho. Pessoas próximas da família e autoridades do município lamentaram a perda. Em 2017, o Patos Hoje repercutiu a entrevista que Antônio Cyrino concedeu ao Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos.

Na entrevista de meia hora, Antônio Cyrino falou sobre a atual política e destacou que é preciso confiar nos jovens para comandar o futuro do país. O engenheiro civil e professor também falou sobre as inúmeras obras que assinou em Patos de Minas e na região, muitos deles elaborados de forma voluntária, sem cobrar nada.

Aposentado pela Secretaria de Obras do Estado de Minas Gerais, por meio da qual executou várias obras na região, Antônio Cyrino trabalhou na Cemig em Belo Horizonte, fundou a empresa Saneamento e Construção de Patos de Minas (SANCECON), foi eleito vereador por 2 mandatos, exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão de Waldemar da Rocha Filho, assumindo, inclusive, o cargo de prefeito por 50 dias, e contribuiu na elaboração do Plano Nacional de Educação.

Atualmente, Antônio Cyrino atuava com produtor rural no município de Presidente Olegário. Autoridades patenses lamentaram a sua morte.  A Câmara Municipal, por onde atuou por dois mandatos, emitiu nota de pesar. "O Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Vereador Vicente de Paula Sousa, em nome dos demais Vereadores, manifesta à família do ex-vice-Prefeito e ex-Presidente do Legislativo Municipal, os sentimentos de pesar pelo falecimento desse ilustre cidadão, que muito contribuiu com o desenvolvimento de Patos de Minas. Que Deus conforte a família".