349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 29/04/2017
Compartilhe:

Autores são presos em flagrante escondendo no meio do mato dezenas de sapatos furtados

Os sapatos apreendidos foram devolvidos ao proprietário.

Os autores foram autuados e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro. 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (28) ao serem flagrados tentando esconder dezenas de sapatos masculinos e femininos em um terreno baldio próximo à praça Ibraim Pereira. Uma testemunha suspeitou dos autores e acionou o 190, informando inclusive as roupas que um dos suspeitos usava.

Segundo a denúncia, o homem de camiseta preta e bermuda azul estava escondendo sacos pretos no meio do mato. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Diego Aparecido Neves de Souza, de 29 anos, e Fabiano Fernandes Nascimento, de 35 anos. Eles escondiam os sacos contendo diversos sapatos novos.

Diego e Fabiano não quiseram informar a origem dos calçados, mas durante a ocorrência, os policiais foram contactados pela vítima denunciando o furto. Os sapatos estavam em uma carretinha e em um caminhão baú que estavam estacionados na rua Manoel Dias Pereira - bairro Nossa Senhora da Graças. Os policiais verificaram que os ladrões tentaram abrir a porta do passageiro do caminhão e que arrombaram a porta da carretinha para cometer o furto.

Diante disso, os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia onde foram autuados e encaminhados para o Presídio. Segundo a Polícia Militar, contra Fabiano também havia um mandado de prisão em aberto. Os sapatos apreendidos foram devolvidos ao proprietário.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 29/04/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ivone m ses | 3 meses, 2 semanas atrás

    Amarão eles e levam pra limpar as avenidas de patos Sem água ,sem comida e debaixo de sol e chuva , não adianta ter dó

    10 0 Responder

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 3 meses, 2 semanas atrás

    ... neles... Kkkkk... Ladrão bom é ladrão morto.

    18 4 Responder

  • Caju | 3 meses, 2 semanas atrás

    Não trabalham e já que tem que ficar bonito na fenamilho....,vale tudo!!!!

    11 3 Responder