O tablete foi apreendido e levado para a delegacia.

Dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (17) por envolvimento com o tráfico de drogas. Os autores, um de 27 anos e outro de 33 anos, foram flagrados transportando um tablete de maconha. A motocicleta que eles usavam foi apreendida e levada para o pátio do Detran.

Os dois homens foram flagrados em uma Blitz de trânsito que era realizada pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida. A motocicleta Honda CG 150 Titan se aproximou do local em alta velocidade e chamou a atenção dos militares. O veículo foi parado para que os dois ocupantes fossem abordados.

Para tentar se livrar do flagrante, o garupa da motocicleta arremessou um objeto que segurava nas mãos. O embrulho foi localizado e os policiais constataram ser um tablete de maconha. Diante disso, os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar tem realizado operações no trânsito de Patos de Minas, não só para conscientizar os motoristas, mas também para combater a criminalidade. Apreensões de drogas, armas de fogo e veículos furtados já ocorreram através deste trabalho.