349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

Autores em moto e bicicletas passam atirando e acertam homem de 52 anos no Cristo Redentor

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

O homem de 52 anos foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

"Isso é pra você aprender a sair falando o nome dos outros". Essas foram as últimas palavras que o homem de 52 anos ouviu antes de ser alvejado por disparos de arma de fogo. Os atiradores estavam em uma motocicleta e duas bicicletas. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

Foram cinco disparos. Geraldo dos Santos Caixeta, de 52 anos, foi atingido pelo menos duas vezes, no braço e no tórax. A vítima também apresentava um ferimento no rosto que pode ser proveniente de disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. O crime pode estar relacionado a uma moto furtada que a vítima estava consertando.

De acordo com o sargento Adilson da Polícia Militar, Geraldo estava sentado na frente da casa onde mora na rua Paraíba, no bairro Cristo Redentor, quando os autores se aproximaram em uma motocicleta e em duas bicicletas. O condutor da moto foi quem anunciou o crime, mas os disparos foram efetuados por um dos ciclistas, provavelmente adolescente, que desceu da bicicleta para atirar.

Após o crime, os autores fugiram. Geraldo ficou caído do lado de dentro do quintal a espera de socorro. Ele permaneceu consciente até dar entrada no Hospital. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender os autores. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. A motocicleta furtada, que a polícia suspeita ser o pivô do crime, foi apreendida.

Imagens atualizado em 23/06/2017 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Giulia Costa | 2 semanas, 3 dias atrás

    Olha isso amor,ja ta demais Rodrigo Oliveira

    1 0 Responder

  • Dona Serafina | 3 semanas, 5 dias atrás

    Sou a favor de levar esses bandidos rivais todos para a arena do parque de exposições e soltarem eles lá e bem armados pra ver quem leva vantagem. Tem que deixar esses marginais fazerem a auto-limpeza. Deixem eles se matarem porque é menos prejuízo pra sociedade. O pior é que os caras vagabundos não morrem, levam dezoito tiros e sobrevivem, depois de ficar ocupando vaga de quem é honesto nos hospitais.

    16 0 Responder

    Chacall Originall - 3 semanas, 5 dias atrás

    Mais cê pensa que bandido troca tiro cara a cara. Se vc foi investir neste tipo jogo do crime vai perder dinheiro Acerto deles é na trairagem, coisa de medroso kagão, borra botas e covardes. Negocio deles é na covardia, fumam da.mesma drogas, cheira e bebe no mesmo copo. Eles fingem reatar amizades matando os outros quando drogados ou bêbados.

    18 0

  • Dono da moto | 3 semanas, 6 dias atrás

    De toda essa bagunça, uma notícia boa pra mim, a moto na qual foi aprendida é a. Minha q tinha sido roubada dia 5 desse mês. Graças a Deus. Soh ele sabe o tanto q preciso dessa moto...

    59 0 Responder

  • Treta | 3 semanas, 6 dias atrás

    Conheço o Geraldo um ótimo profissional já trabalhei com ele o problema dele é o crack!!

    12 9 Responder

    Zé Cota - 3 semanas, 5 dias atrás

    Leva ele pra morar com vc. Ele é gente boa demais! Cuida dele.

    8 11

  • Tô de olho | 3 semanas, 6 dias atrás

    Conheço o Geraldo, esse camarada sempre deu trabalho pra família e principalmente pro pai . Se envolveu a vida toda com quem não presta e agora tá aí. ..

    18 4 Responder

  • indignado | 3 semanas, 6 dias atrás

    Bandidos e covardes. Vão acabar no sátiras!???????

    15 1 Responder