O homem de 52 anos foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

"Isso é pra você aprender a sair falando o nome dos outros". Essas foram as últimas palavras que o homem de 52 anos ouviu antes de ser alvejado por disparos de arma de fogo. Os atiradores estavam em uma motocicleta e duas bicicletas. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

Foram cinco disparos. Geraldo dos Santos Caixeta, de 52 anos, foi atingido pelo menos duas vezes, no braço e no tórax. A vítima também apresentava um ferimento no rosto que pode ser proveniente de disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. O crime pode estar relacionado a uma moto furtada que a vítima estava consertando.

De acordo com o sargento Adilson da Polícia Militar, Geraldo estava sentado na frente da casa onde mora na rua Paraíba, no bairro Cristo Redentor, quando os autores se aproximaram em uma motocicleta e em duas bicicletas. O condutor da moto foi quem anunciou o crime, mas os disparos foram efetuados por um dos ciclistas, provavelmente adolescente, que desceu da bicicleta para atirar.

Após o crime, os autores fugiram. Geraldo ficou caído do lado de dentro do quintal a espera de socorro. Ele permaneceu consciente até dar entrada no Hospital. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender os autores. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. A motocicleta furtada, que a polícia suspeita ser o pivô do crime, foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha