349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 26/05/2017
Compartilhe:

Autores de furto em propriedade rural batem de frente com caminhão na estrada de Sumaré

Eles bateram de frente com um caminhão que transportava cascalho para a Estrada de Sumaré que está em obras.

O veículo em que os assltantes estavam ficou completamente destruído.

Três homens que tinham acabado de invadir e furtar em uma propriedade rural na comunidade de Ponto Chic não conseguiram concluir a fuga. Eles bateram de frente com um caminhão que transportava cascalho para a Estrada de Sumaré que está em obras. Os autores ficaram feridos.

Um dos homens ficou preso dentro carro. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar os autores. Dois deles tiveram ferimentos graves. O terceiro estava consciente. A Polícia Militar faz uma varredura no local para tentar localizar armas.

Uma grande quantidade de materiais levados da propriedade rural permaneceu dentro do carro, inclusive gêneros alimentícios. O furto aconteceu logo pela manhã. Os bandidos aproveitaram que os moradores tinham saído para o trabalho e arrombaram portas e janelas.

Segundo o morador, os ladrões reviraram toda a casa. Eles furtaram diversos eletrodomésticos e também gêneros alimentícios. Carnes, cervejas e até as pamonhas que estavam na geladeira foram levados. Além do furto, os criminosos também promoveram quebradeira segundo o proprietário.

Na fuga, com o Passat cheio de mercadorias, os bandidos perderam o controle da direção na estrada em obras e bateram no caminhão. Segundo o sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, um dos autores estava em estado mais grave e com suspeita de traumatismo craniano e foi socorrido pelo Samu. O segundo  autor socorrido pelo Corpo de Bombeiros apresentava suspeita de fratura de patela e o terceiro homem tinha uma quadro de trauma de tórax.

Os três autores foram identificados pela Polícia Militar. Um deles é um adolescente de apenas 13 anos, o segundo é Diego Júnior Borges, de 20 anos e o terceiro autor é Ítalo Henrique Santos Silva, de 21 anos. Todos são moradores da região do Alto da Colina em Patos de Minas.

O proprietário da residência invadida pelos ladrões estava revoltado com a ação dos criminosos, mas ao mesmo tempo aliviado por ter recuperado os pertences. " Deus é bom demais. Fez o trabalho pra mim" desabafou.

Imagens atualizado em 26/05/2017 • 33 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 26/05/2017
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bem feito | 2 meses, 3 semanas atrás

    DEUS ME PERDOE DIZER ASSIM MAS FOI BEEEEEM FEITOOO. VAI MAIS CAPETADA ROUBAR. PORQUE QUE NÃO VAI TRABALHAR. LIMPAR LOTE DA DINHEIRO. VAI TENTAR FAZER UM CURSO GRATUITO PRA CONSEGUIR EMPREGO. VAI REZAR. AGORA SAI LÁ DO INFERNO PRA ATENTAR OS COITADO QUE SOFRE LÁ DEBAIXO DE SOL ESCALDANTE PRA CONSEGUIR UM DINHEIRO LIMPO E TER CONFORTO E ESSES DEMÔNIO VAI ATRAPALHAR ROUBANDO. NUM AGUENTO. TENHO QUE FALAR É RASGADO MESMO.

    5 0 Responder

  • Não quebra. | 2 meses, 3 semanas atrás

    Como diz o verdadeiro e velho ditado, vaso ruim não quebra mesmo. Se fosse um trabalhador, já estava no cemitério nesse momento.

    14 1 Responder

  • Imbeota | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que beleza ja pensaram se os politicos pegassem um avião e trombassem no pao de açucar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    5 1 Responder

    Gb - 2 meses, 3 semanas atrás

    Mas aí o piloto teria que ser Gilmar Mendes e com piloto Dias Toffoli

    4 0

  • Eumesmouai | 2 meses, 3 semanas atrás

    A gente não deve desejar mal pra ninguém,mas esses não ia fazer falta nenhuma

    10 2 Responder

  • POIZEH | 2 meses, 3 semanas atrás

    Há os que tentam a Deus e escapam. Mas o seu fim está reservado para o Juizo Final!!!! Mas, também, o longo braço do Senhor, alcança alguns veados na curva!!!! Valeu Senhor Deus!!!!! E, pra quem se esqueceu: ESTÁ NAS ESCRITURAS SAGRADAS: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10". NAO JULGO, NEM JESUS JULGA! MAS A PALAVRA QUE ELE NOS TEM DITO, ESTA NOS JULGARÁ À TODOS, NO ÚLTIMO DIA!!!!

    2 8 Responder

    Gb - 2 meses, 3 semanas atrás

    Não tem jeito, sempre aparece um maluco para misturar religião na notícia. Estava muito bom ler os comentários mas aparece um maluco para introduzir religião aqui da a impressão que a igreja não suporta suas ideias e aí aparece esses loucos..

    5 2

  • EAGORAZÉ? | 2 meses, 3 semanas atrás

    Uma coisa é certa, esse Passat, não poderá mais ser usado para fazer carreto, mais os ladrões, logo logo estarão prontos para continuar arrombando caxangá.

    5 3 Responder

  • eu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Os bombeiros e o SAMU tem gente honesta pra socorrer, é um absurdo gastar tempo com isto deixa os urubus se alimentarem.Só lamento pelo passat é um excelente carro.

    22 4 Responder

  • Lurdis 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dr Afonso - 2 meses, 3 semanas atrás

    O ... tem que ... mesmo se sao seus parentes problema seu . Minha família é gente nao bandidos

    19 2

    Lurdis - 2 meses, 3 semanas atrás

    Mesmo e quem foi mesmo q pegunto da sua... de vida e o ploblema e meu mesmo se foce seu vc nao estaria aq falando fiado e se sua familia e eu nao badido como vc fala problema ja e seu ne oo queridinho bom pra vc seu mal amado !!!!

    2 5

  • MELHOR NOTÍCIA NÃO HÁ | 2 meses, 3 semanas atrás

    A melhor notícia da semana foi essa e será a outra quando avisarem que estas desgraças morreram no hospital e não irão mais infernizar ninguém, só o capeta no meio dos infernos. Desgraçados morram todos.

    38 2 Responder

  • Falta de sorte | 2 meses, 3 semanas atrás

    Poxa, e muita falta de sorte da população, os vermes roubam, causam transtornos, a população de bem, dão trabalho a corporação, gera prejuízo a outros, e não servem nem pra morrer, e se não tivesse ruim, ainda tenho de financiar tratamento medico, o deslocamento de outras guarnições pra salvar esse merdas, tmnc. E por fim o que vai acontecer com os pal no cú? Merda nenhuma né, "poxa gente, um e de menor, vamos aplicar medidas sócio educativas" , sócio educativa, é estar preso e trabalhando na manutenção das vias da cidade, pagando pelos seus crimes, aprendendo a ser homem, porque ficar preso, pra esses vermes, é o mesmo que ferias, não trabalhavam antes, e la e que não fazem nada, tem que sofrer desde o inicio pra ver se pegam o gosto. Galerinha do cedros, pinheiros,avenida tudo pal no #%!

    27 2 Responder

carregar mais comentários