O menor foi apreendido mais uma vez na noite dessa terça-feira (23).

A carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Patos de Minas tem recebido visita constante de um garoto de apenas 15 anos. Conduzido pelo furto de duas motocicletas e denunciado por efetuar disparos de arma de fogo, ele foi apreendido mais uma vez na noite dessa terça-feira (23). A acusação agora é envolvimento com o tráfico de drogas.

Depois de tantas denúncias contra o adolescente, os policiais militares receberam mais uma informação de que ele estaria escondendo drogas no quintal de casa na rua Duque de Caxias. Os militares foram até o local apontado na denúncia e encontraram um tablete de maconha, balança de precisão, plástico para embalar a droga e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo o sargento Bruno, o adolescente não estava em casa. Rastreamentos começaram a ser feitos e ele foi localizado na avenida Brasil. O garoto foi apreendido mais uma vez e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga os materiais apreendidos no quintal da casa dele.

O adolescente nega que esteja vendendo droga. Ele disse que o tablete de maconha encontrado no quintal de sua casa é apenas para consumo. O garoto também disse que não tem tantas passagens. Segundo ele, teve que cumprir medidas sócios educativas apenas uma vez.