O evento aconteceu no pátio da Autopatos Caminhões e Ônibus em Patos de Minas. (Fotos: Joaquim Amaral)

A Autopatos Caminhões e Ônibus realizou na última quinta-feira (24), no pátio da empresa, o Evento MAN 2019. Desde o mês de agosto este tipo de encontro está sendo realizado  em todas as concessionárias MAN e Volkswagen do Brasil. Em Patos de Minas, o encontro serviu para estreitar os laços com os empresários do setor de transporte rodoviário de cargas extra pesados e para apresentar os caminhões MAN TGX 29480 6x4 e MAN TGX 28440 6x2.

O Evento MAN 2019 contou também com a presença de  profissionais da Volkswagen da área técnica, que auxiliaram na explanação aos clientes das características técnicas dos produtos. Estiveram presentes ainda funcionários da área comercial da montadora  e representantes do Banco Volkswagen, Banco Itaú e Consórcio Maggi.

Durante o encontro, empresários que já possuem os cavalos MAN TGX e clientes potenciais que estão planejando adquirir os MAN para incrementar e agilizar seus negócios no transporte rodoviário de cargas, de Patos de Minas e de diversas cidades da região, puderam tirar dúvidas e conhecer a alta tecnologia da MAN.

A marca é uma das empresas do grupo Volkswagen. Os caminhões MAN TGX  e Volkswagen  Constellation, Worker e Delivery são  produzidos na fábrica do Grupo Volkswagen em Resende no Rio de Janeiro.

"Em 2019 o mercado de caminhões tem crescido consideravelmente, mesmo ainda com a modesta  retomada do crescimento econômico do país. Neste contexto o setor de caminhões extra pesados  estão em alta. Se antes as vendas do setor eram lideradas pelos caminhões leves e pelos caminhões trucks, a partir de 2018 estão na ponta da liderança de vendas os caminhões extra pesados", afirmou Romero Santos - diretor da Autopatos Caminhões e Ônibus.

O Evento MAN 2019 foi animado pela cantora Lizandra e o Buffet Arte do Churrasco,  do Chef Hélio Camargos, que preparou um delicioso e suculento  churrasco para os presentes.

Informe publicitário.