O atleta defendeu, em 2019, o Inter de Bebedouro e o Águia do Pará.

O Esporte Clube Mamoré confirmou, nesta sexta-feira (13/12), mais uma contratação para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Lucas Henrique da Silva Leal de 22 anos.

O atleta defendeu, em 2019, o Inter de Bebedouro e o Águia do Pará. Já em 2018, o jogador jogou em Recife e defendeu as cores verdes do América de Pernambuco. No início da carreira, em 2017, o jovem passou pelo Sertãozinho e Botafogo, ambos de São Paulo.

Com 1,85m, Lucas Leal vai compor o setor defensivo da equipe esmeraldina na disputa do Campeonato Mineiro 2020. Segundo o Departamento de Futebol, novas contratações estão em andamento e deverão ser divulgadas em breve.

Flávio, 19 anos, goleiro;
Correia, 19 anos, zagueiro;
Samuel, 18 anos, volante.

A ideia é que os garotos ganhem minutos e experiência na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O empréstimo dos três atletas não significa uma parceria entre o Atlético e o Mamoré. O Galo estuda ceder outros jovens jogadores, em formatos semelhantes, para outras equipes. A prioridade é para times de Minas Gerais, até para facilitar o acompanhamento por parte do Galo.