Atiradores matam homem pelas costas, perseguem e também assassinam garoto em PO

Os crimes ocorreram por volta das 15h20 deste sábado (11/01), nas Ruas Tiradentes e vereador Antônio Ferreira, no Bairro Aeroporto.

publicado em 11/01/2020,


O crime brutal chocou a população da cidade de pouco mais de 20 mil habitantes.

Duas pessoas acabaram mortas a tiros na tarde deste sábado (11) em Presidente Olegário/MG. Atiradores abriram fogo matando um homem e um adolescente. O duplo homicídio ocorreu por volta das 15h20, nas Ruas Tiradentes e vereador Antônio Ferreira, no Bairro Aeroporto. Os criminosos teriam inicialmente atirado nas costas da primeira vítima identificada como Marcelo Ferreira Fernandes, 36 anos.

Em seguida, os assassinos perseguiram um adolescente de 16 anos que tentou fugir correndo, mas foi alcançado e executado a tiros. O garoto João Gabriel de Araújo Dias morreu no meio da rua. Marcelo chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas acabou falecendo. Após o crime chocante, os atiradores fugiram. A Polícia Militar faz rastreamentos para identificar e prender os homicidas. O crime brutal chocou a população da cidade de pouco mais de 20 mil habitantes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. Um suspeito já teria sido identificado pela Polícia Militar. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Marcelo foi atingido por um projétil que atingiu as costas, atravessou o coração e parou no peito. O adolescente também foi atingido nas costas e no braço. Os criminosos teriam usado um revólver para disparar e matar as vítimas. 

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 11/01/2020 • 11 fotos

Postado em 11/01/2020
Compartilhe:

89 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ............... ????????????????............. | 5 meses, 4 semanas atrás

    Eita que ... hemmm a sociedade chocada... a sociedade ja estava pedindo isso esse menor era cheio de pagar de bandidao pra todo mundo falava que podia matar que era menor e nao dava nada ..... Ele esqueceu que menor tambem morre... CPF cancelado com muito sucesso ....... Parabens.......

    5 13 Responder

  • Chandim | 5 meses, 4 semanas atrás

    E nessa ai quem se deu bem foi o bodinho que perdeu um socio Agora falta so mais uns 499 fica forte que vc consegue ????????????????

    7 9 Responder

  • | 5 meses, 4 semanas atrás

    Infelizmente a falta de amor e empatia pela sociedade é de mais. Independente de ser bandido ou não cabe o respeito ao próximo. Todos nós estamos sujeitos a um dia passar por uma situação dessa, seja pelos nossos filhos ou qualquer tipo de parentesco. Todos nós erramos, somos falhos e imperfeitos. Cabe a Deus nos julgar. Fica meu sincero sentimento e que Deus possa confortar de certa forma os pais, porque só Deus nesse momento difícil quem já passou a dor de ter uma perda assim sabe como é. Claro que não é esse o caminho que queremos que filhos ou qualquer pessoa siga, mais somente Deus pode nos julgar. Que fique de alerta jovens, sigam os conselhos dos pais pra nunca chegar a um fim desses. Muito triste.

    9 11 Responder

  • Zeca Urubu | 5 meses, 4 semanas atrás

    KD a turna dos direitos humanos , advogados porta de cadeia , quem mais quem mais , junta a turma aí vai lá no inferno e diz pro capeta q o. " Adolescente " era gente boa solta o bichano q ele vai sair rindo enquanto os trouxas ficam preenchendo a papelada .

    4 13 Responder

  • Amelia | 5 meses, 4 semanas atrás

    Afff que bofes lindos eu passaria o rodo

    7 24 Responder

  • Izy | 5 meses, 4 semanas atrás

    Meus sentimentos às familias.Indeprndente do que faziam ou eram, tinham familia e com certeza está sofrendo.. Cabe aqui as pessoas serem mais sensiveis com a dor do outro, o munfo ja tem muita crueldade , não precisa de tantos juizes. Não conheço nenhum dos envolvidos nem suas familias, mas com certeza estão muito abatidos.

    12 10 Responder

    Zeca Urubu - 5 meses, 4 semanas atrás

    Eu também não conheçia a dupla de ... mas a polícia de PO conhecia , hoje todos nós temos vagabundos nas nossas famílias e quando outro ... passa ???? numa carniça dessa a família chora nas o resto da cidade aplaude .

    5 10

    nn sabe nn fala - 5 meses, 4 semanas atrás

    o marcelo morreu sem nem saber pq ele apenas estava na festa de reis q o joao gabriel tava o tiro nn era pra ele era pro joao gabriel ficam falando coisa sem saber o cara era pai de familia nn era envolvido cm nd errado e soh tava procurando uma distraçao nessa cidade q nn tem nd pra fz

    2 8

  • Alves | 5 meses, 4 semanas atrás

    Acho que cabe a todos nós respeitar os familiares dessas vítimas. E não julgar as pessoas sem saber antes de julgar vamos olhar para nós msm, se fosse com parente de algum de nós será que iríamos gostar dos comentários ? Eu tenho um irmão que usa roupa assim como o menos. Ele é trabalhador ajuda minha mãe. Tem a vida dele. A roupa não faz ninguém se fizesse não teríamos ladrões de terno e gravata. Vamos colocar a Mão na consciência e pedir a Deus pra confortar o coração dessas mães que chora.

    18 13 Responder

  • Zé Tião | 5 meses, 4 semanas atrás

    Os assassinos já podem se entregar á polícia que pelo jeito não ficarão em cana. Como crime de homicídio é julgado por juri popular (ou seja a população é quem vai definir se alguém é culpado ou inocente) fatalmente quem cometeu esses crimes não serão condenados. Falo isso á julgar pelos comentários fascistas aqui no rodapé da matéria. Serão esses fascistodes aqui do P.O que irão julgar os assassinos desse caso. Lamentável.... QUE COMECEM OS DESLIKES.....

    7 16 Responder

  • Df 5 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PATUREBA | 5 meses, 4 semanas atrás

    BANDIDO MATANDO BANDIDO ISSO E BOM PRA SOCIEDADE DE BEM

    19 29 Responder

carregar mais comentários