Os policiais seguem as diligências a fim de identificar os criminosos, bem como realizar a prisão deles.

O homicídio aconteceu na noite dessa quarta-feira (12) no interior de um bar em Patrocínio. Eduardo Vicente da Cunha, 24 anos, estava sentado no meio fio quando os criminosos chegaram a pé e armados com revólveres. A vítima chegou a correr para dentro do bar, mas foi perseguida e morta pelos criminosos. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificá-los e prendê-los.

O assassinato aconteceu por volta das 19h30 na Rua Geraldo Cirino Ramos com a Av. Brasil, no Bairro Serra Negra. De acordo com informações do 46o BPM, a Polícia Militar recebeu a informação de que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo no interior de um bar e compareceu ao local. As equipes se depararam com Eduardo caído ao solo e com várias perfurações na região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros compareceu e constatou o óbito. O local foi imediatamente isolado e preservado e o Perito foi acionado, bem como a autoridade Policial de Plantão, sendo ambos compareceram ao local para iniciar as investigações. O perito realizou seus trabalhos na forma da lei.

Iniciados levantamentos, testemunhas afirmaram que Eduardo estava sentado no meio fio próximo ao bar, momento em que  chegou ao local um indivíduo a pé com o rosto tampado pelo capuz da blusa, armado com um revólver, o qual, apontou a arma na direção de Eduardo e realizou diversos disparos contra o jovem, que chegou a correr para o interior do bar, sendo perseguido pelo atirador, que o acompanhou e ainda realizou outros disparos, no interior do bar, logo em seguida, evadiu para o fundo do Bairro Serra Negra, pela a Avenida Brasil.

Os policiais apuraram que foram dois os autores do crime. De acordo as informações da Assessoria de Comunicação, 1 deles tem aproximadamente 1,70m de altura. Eles estavam com os rostos cobertos por capuz e o outro utilizava máscara de proteção (EPI), os dois estavam a pé e portavam revólveres. Os policiais seguem as diligências a fim de identificar os criminosos, bem como realizar a prisão deles. Não se sabe o motivo do crime.