Uma mulher de 26 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (02) no bairro Residencial Quebec em Patos de Minas. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. A Polícia Militar foi acionada e já trabalha para apurar o caso.

O crime aconteceu por volta de 10h00 em uma casa da rua 18 do bairro Residencial Quebec. O atirador invadiu a residência de arma em punho e efetuou os disparos contra a moradora. Dayane Angélica Simão, de 26 anos, por pouco não foi assassinada. Ela foi atingida na mão e na orelha.

De acordo com os profissionais do SAMU, a vítima informou que o indivíduo disparou diversas vezes, mas a arma falhou. Ela então correu para o interior do banheiro e, para se proteger, levou a mão à arma, quando acabou sendo atingida. Os socorristas informaram que o projétil acertou o dorso da mão esquerda e saiu na palma. A orelha esquerda também foi atingida de raspão.

Dayane sentia fortes dores quando chegou ao Hospital Regional para ser atendida pelos médicos. Os policiais seguem os levantamentos para tentar identificar o criminoso e prendê-lo.