O homem não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) em São Gotardo. Emilcio Ferreira Trindade, 36 anos, foi assassinado em uma boate no distrito da Agrovila. O autor do crime seria um adolescente. Ele teria efetuado 6 disparos contra a vítima por motivos ainda desconhecidos. O homem não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Após efetuar os disparos, o garoto tomou rumo ignorado. Outra pessoa que também teria participado do crime foi presa na manhã desta segunda-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta de 00h16, a PM foi acionada via 190, ocasião que o solicitante disse que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo contra frequentadores do estabelecimento comercial denominado "Boate Sunshine".

A Polícia Militar compareceu ao local onde se deparou com Emilcio no interior da boate, caído ao solo, com as vestes cobertas por sangue e aparentemente inconsciente, sendo socorrido por uma equipe do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. No estabelecimento se encontrava também a vítima J.B., a qual fora atingida na parte anterior da coxa direita, aparentando não ter gravidade.

A terceira vítima, identificada pelas iniciais, A. M. S.R, foi atingida no pé esquerdo e deslocou-se para a Cidade de Rio Paranaíba, onde reside, a fim de buscar atendimento médico. Foi apurado que estariam no estabelecimento o homem identificado como W.L.F, o menor infrator, além das vítimas e demais frequentadores.

Quando teria chegado ao local Emilcio, tendo cumprimentado o menor com um gesto de cabeça e vindo a entrarem em atrito logo em seguida. Momento em que o adolescente teria sacado uma arma de fogo que trazia na cintura e efetuado diversos disparos contra Emilcio, vindo a atingi-lo e também as demais vítimas.

Emilcio deu entrada no pronto socorro já em óbito. O acusado A. W. foi localizado e preso em flagrante delito, bem como a motocicleta utilizada na fuga. Rastreamentos continuam para localizar e apreender o menor infrator e a arma utilizada no crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.