Atacante Roni participa do Programa “Na Rede” e afirma que juiz errou em lance de pênalti

O jogador diz que o puxão foi tão forte que rasgou sua camisa e revelou a conversa que teve com o árbitro.

publicado em 27/01/2020, por Maurício Rocha


 Programa “Na Rede” desta segunda-feira (27)

O atacante Roni da URT foi convidado do Programa “Na Rede” desta segunda-feira (27). Após mais um gol, o jogador comemorou o bom momento vivido com a camisa celeste. Ele reclamou do pênalti não marcado. O jogador diz que o puxão foi tão forte que rasgou sua camisa e revelou a conversa que teve com o árbitro. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/01/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curioso da esquina | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu vivo futebol respiro futebol mais ingresso desse preço eu não vou mesmo. Não é justo com o torcedor q trabalha tanto e quando quer ir no estádio pra ter um momento de lazer é roubado literalmente ingresso a 50 reais deveríamos ter um time a altura não!???

    0 0 Responder

  • Dário | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente eu fui no campo da URT no domingo, primeiro fui explorado em 50 reais por uma entrada com direito a assento numa arquibancada pra lá de quente, absurdo esse preço, nem arrisco mais a voltar no mangueirão. Mais o pior ainda tava por vir, dois timinhos amadores dando balão e errando passes de dois metros, nem parecia ser jogo de primeira divisão. Mas a realidade é que URT, CAP e Mamoré são times amadores e times amadores disputam campeonatos armadores.

    2 8 Responder

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    Cadê o Carille no Galo turma? Jogam pra cima para ver se dar certo! Programa de esportes nessa cidade é amadorismo nato!

    1 1 Responder

  • iBRAIM | 2 meses, 1 semana atrás

    Já esta quase no FLAMENGO, falta poucos detalhes, para fechar o contrato com o FLAMENGO, ELE DEVE APRESENTAR LOGO APOS O CAMPEONATO MINEIRO.

    3 9 Responder

    Jesse - 2 meses, 1 semana atrás

    Émelhor do que o GABIGOL, só não tem a propaganda do gabi, na final do MUNDIAL DE 2022 VC VÃO VER ELE JOGANDO PELA URT CONTRA O PSG DA FRANÇA, E VAI ARREBENTAR....

    3 1