Associação dos Policiais e Bombeiros Militares fecha parceria com a Faculdade Patos de Minas

ASPRA PM/BM e Faculdade Patos de Minas firmaram convênio para concessão de descontos nas mensalidades.

publicado em 12/06/2019, por Farley Rocha


Adair Diretor de Eventos, Jonas Junior Coordenador FPM Juntamente com o Diretor e Presidente ASPRA PM/BM​

A Faculdade Patos de Minas- FPM- e a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares-ASPRA- firmaram convênio pra descontos nas mensalidades, exceto para o curso de Odontologia. No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vínculo com a Associação ASPRA PM/BM mediante documento válido, em caso de dependente, o respectivo documento comprobatório. O aluno que estiver cursando o ensino superior em outra instituição de ensino, poderá solicitar transferência para a FPM, independente do período que esteja.

Os descontos nos cursos da FPM serão de 30%, beneficiando todos os Associados/Dependentes/Funcionário ou que a ela se associe, que esteja estudando na FPM e cursando até o primeiro período, não sendo possível caso já cursem o segundo período em diante na FPM.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os beneficiados pelo convênio deverão semestralmente apresentar documentação atualizada que comprove seu vínculo com a Associação ASPRA PM/BM. Caso o aluno desassocie da ASPRA PM/BM, ou na condição de dependente, seu titular desassocie, ou enquanto funcionário seja desligado da ASPRA PM/BM, este desde já fica comprometido a comunicar à instituição de ensino FPM, para que o presente convênio seja rescindido.

A direção da ASPRA PM/BM destacou os benefícios oferecidos e pediu para que os militares se associem à entidade e assim possam desfrutar de um ambiente familiar e seguro com mensalidades que cabem no seu bolso, além de todos os benefícios. Para mais informações, os interessados podem ligar no (34) 3821-8653.

Imagens atualizado em 12/06/2019 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/06/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulão | 4 dias, 7 horas atrás

    Neste país não estuda quem não quer.

    11 4 Responder