Adair Diretor de Eventos, Jonas Junior Coordenador FPM Juntamente com o Diretor e Presidente ASPRA PM/BM​

A Faculdade Patos de Minas- FPM- e a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares-ASPRA- firmaram convênio pra descontos nas mensalidades, exceto para o curso de Odontologia. No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vínculo com a Associação ASPRA PM/BM mediante documento válido, em caso de dependente, o respectivo documento comprobatório. O aluno que estiver cursando o ensino superior em outra instituição de ensino, poderá solicitar transferência para a FPM, independente do período que esteja.

Os descontos nos cursos da FPM serão de 30%, beneficiando todos os Associados/Dependentes/Funcionário ou que a ela se associe, que esteja estudando na FPM e cursando até o primeiro período, não sendo possível caso já cursem o segundo período em diante na FPM.

Os beneficiados pelo convênio deverão semestralmente apresentar documentação atualizada que comprove seu vínculo com a Associação ASPRA PM/BM. Caso o aluno desassocie da ASPRA PM/BM, ou na condição de dependente, seu titular desassocie, ou enquanto funcionário seja desligado da ASPRA PM/BM, este desde já fica comprometido a comunicar à instituição de ensino FPM, para que o presente convênio seja rescindido.

A direção da ASPRA PM/BM destacou os benefícios oferecidos e pediu para que os militares se associem à entidade e assim possam desfrutar de um ambiente familiar e seguro com mensalidades que cabem no seu bolso, além de todos os benefícios. Para mais informações, os interessados podem ligar no (34) 3821-8653.