Associação Anjos da Vida lança campanha para construir Hospital do Câncer em Patos de Minas

A Associação Anjos da Vida quer construir um hospital para o tratamento do câncer em Patos de Minas.

publicado em 07/02/2019, por Maurício Rocha


A Associação Anjos da Vida quer construir um hospital para o tratamento do câncer em Patos de Minas. E para que isso aconteça, os voluntários da entidade lançaram na noite dessa quarta-feira (06) uma grande campanha para a arrecadação de fundos, uma rifa em que o prêmio será um lote no bairro Jardim dos Ipês.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O imóvel foi doado à Associação Anjos da Vida pelos empresários Guilherme Abdo e Paulo Cesário. Guilherme já havia participado da construção da casa de apoio da entidade na cidade de Barretos e decidiu colaborar ainda mais com o tratamento das pessoas que sofrem com câncer. Guilherme e Paulo doaram o lote e possibilitaram a realização da rifa.

Com o slogan “Esse terreno pode ser seu e sua contribuição pode salvar vidas”, voluntários da Associação deram início à captação dos recursos. Os bilhetes serão vendidos ao preço de R$ 100,00.  Quanto mais bilhetes forem vendidos, mais rápido a entidade conseguirá por em prática a construção do hospital.

Dora e João, os criadores da Associação Anjos da Vida ressaltaram a importância da construção de um hospital em Patos de Minas para atender toda a região que é composta por 33 municípios. Os que já existem enfrentam dificuldades para atender os pacientes que já existem. Os pacientes estão enfrentando dificuldades e sofrendo para conseguir um tratamento digno.

Para contribuir com a construção do Hospital do Câncer de Patos de Minas, as pessoas podem adquirir os bilhetes da rifa no valor de R$ 100,00 ou ajudar a vender as rifas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3823 2917 – (34) 99633 2577 ou (34) 99174 0448.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/02/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NÃO A REELEIÇÃO DESSES VEREADORES | 9 meses, 1 semana atrás

    Vou ajudar comprando rifas . Mas da próxima vez que forem promover alguma campanha não deixem vereador ficar aparecendo . Esses vereadores não querem ajudar so querem ganhar eleições e ganhar salário de 12.300 fora os desvios

    35 3 Responder

    Acorda Brasil - 9 meses, 1 semana atrás

    Gostaria de saber se há algum Vereador que é voluntário em alguma entidade filantrópica ou assistencial. "Voluntário" é aquele que realmente arregaça as mangas da camisa e participa rotineiramente das atividades assistenciais. Não vale "Papagaio de pirata" que é aquele que fica pendurado nas costas dos outros para sair bem na foto...!!!???

    24 0

  • ISMAELBSB | 9 meses, 1 semana atrás

    MAIS UMA VEZ PARABÉNS A ASSOCIAÇÃO ANJOS DA VIDA PELA BRILHANTE INICIATIVA!!!! AQUI EM BRASÍLIA HOUVE UMA INCIATIVA IGUAL, REALIZADA PELA ABRACE, QUE DEU UM RESULTADO EXTRAORDINÁRIO, QUE FOI A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DA CRIANÇA, QUE É REFERÊNCIA NACIONAL NO TRATAMENTO DE CÂNCER EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

    29 1 Responder

  • Roberto. | 9 meses, 1 semana atrás

    Merecem nosso respeito. O terceiro setor tem sido uma saída para todos que sofrem com essa doença, Deus ilumine os passos dessa Associação que busca o acalento e a cura, vamos abraçar essa causa que também é nossa, Patos e região merece.

    29 1 Responder

  • John | 9 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pela iniciativa. Parabéns Guilherme pela doação. Que DEUS abençoe pessoas como vocês.

    28 0 Responder

  • Stalone | 9 meses, 1 semana atrás

    Parabéns, que Deus abençoe vcs com essa idéia maravilhosa..tbm vou comprar uma rifa e eu vou ganha lá...kkk

    24 2 Responder

  • Zé cata treco | 9 meses, 1 semana atrás

    Parabéns mesmo que Deus abençoe é colocar na cabeça das pessoas que compra esse hospital vai ser muito importante para Patos de Minas é região. Não deixe esses vereadores tocar acolher dê pau nó meio porque eles só querem aparecer Pará fazer política depois Corre com essa turma de vereador

    24 0 Responder

  • Professor muginganga | 9 meses, 1 semana atrás

    Meus sinceros parabéns prá vcs com essa atividade coisa que ó município não fazem mais Deus colocou vocês para ter essa iniciativa brilhante abençoada eu também vôo comprar esse bilhete não com intenção só de ganhar mais para tá ajudando nessa construção desse hospital que é muito importante para o povo principalmente para Patos de Minas é região vôo comprar é vôo incentivar outras pessoas para comprar também. Mais uma vez parabéns prá vcs

    19 1 Responder

    O Debochador - 9 meses, 1 semana atrás

    Professor ???????????? é isso aí os patenses tem que horarem a fama de solidários.

    2 6

  • Playboy | 9 meses, 1 semana atrás

    Aplausos. Comprarei várias e, caso for ganhador, oferecerei o lote para outra rifa.

    18 0 Responder

    O Debochador - 9 meses atrás

    Vc mora num país golpeado, sem moral, onde os bandidos são protegidos e prendem os heróis ? Vc pela sua disposição não é de uma milícia não., só não entendo onde vc arruma grana. kkkkkkkkk

    0 1

  • So acho | 9 meses, 1 semana atrás

    Em Patos já existe o centro Oncológico. Mas seria louvável procurar parceria com Unipam ,pois eles possuem espaço gigante na Av Maraba , essa parceria seria boa ,basta instalar os mobiliários e equipamentos. Além disso a Unipam tem profissionais da saúde. Outra parceria boa seria com o Instituto Maximo, pois é o único local que oferece pós graduação podendo ofertar mão de obra qualificada das duas instituições. Resumindo o dinheiro arrecadado seria apenas para aquisição de mobiliário e equipamentos, que na verdade cabe na casa de milhões. Mas meus parabéns a todos vocês pela iniciativa. Ainda quero fazer parte dessa família que ajuda muita gente. Obrigado a vocês Anjos da vida.

    16 2 Responder

    TRISTE REALIDADE - 9 meses, 1 semana atrás

    NO CENTRO ONCOLÓGICO FALTA SEMPRE OS REMÉDIOS QUE A POPULAÇÃO PRECISA...

    0 0

  • Mamae do coração | 9 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pela atitude ????????????????????????

    15 0 Responder

  • Jeje | 9 meses, 1 semana atrás

    :clap: :clap: :clap:

    12 1 Responder

    Juju alves - 9 meses, 1 semana atrás

    Que casal mas lindos ...que Deus continue abençoando .e iluminado vcs intesamente pois sao muito dignos de tudo pois realmente são anjos que Deus enviou aqui vp terra p esta ajudando as pessoas .vai da tudo certo # Deus no comando

    6 0

  • maria | 9 meses, 1 semana atrás

    iniciativa louvável; mas, será que vai ter médicos, enfermeiros e funcionários para atender ?

    10 10 Responder

  • Patense indignada 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Respondendo. - 9 meses, 1 semana atrás

    Não temos um hospital oncológico em Patos, temos um centro particular (com fins lucrativos) limitado a alguns tratamentos, o intuito da Associação é criar um complexo para prevenção, acompanhamento, cirúrgico e de tratamento, totalmente auto sustentável.

    3 0

    Porque? - 9 meses, 1 semana atrás

    Você está indignada atoa, sem conhecimento de causa.

    1 0

    Alguem - 9 meses, 1 semana atrás

    Que comentario mais vago esse seu, vai ...

    5 6

  • Patense | 9 meses, 1 semana atrás

    Nossa que bacana!

    1 0 Responder

  • Pirapora | 9 meses, 1 semana atrás

    Poderia ser 50 reais ai seria muito fácil vender todas rifas . Agora 100 reais é muito caro . Mesmo sendo pra algo tão importante e caro

    0 0 Responder

carregar mais comentários