A Associação Anjos da Vida quer construir um hospital para o tratamento do câncer em Patos de Minas. E para que isso aconteça, os voluntários da entidade lançaram na noite dessa quarta-feira (06) uma grande campanha para a arrecadação de fundos, uma rifa em que o prêmio será um lote no bairro Jardim dos Ipês.

O imóvel foi doado à Associação Anjos da Vida pelos empresários Guilherme Abdo e Paulo Cesário. Guilherme já havia participado da construção da casa de apoio da entidade na cidade de Barretos e decidiu colaborar ainda mais com o tratamento das pessoas que sofrem com câncer. Guilherme e Paulo doaram o lote e possibilitaram a realização da rifa.

Com o slogan “Esse terreno pode ser seu e sua contribuição pode salvar vidas”, voluntários da Associação deram início à captação dos recursos. Os bilhetes serão vendidos ao preço de R$ 100,00.  Quanto mais bilhetes forem vendidos, mais rápido a entidade conseguirá por em prática a construção do hospital.

Dora e João, os criadores da Associação Anjos da Vida ressaltaram a importância da construção de um hospital em Patos de Minas para atender toda a região que é composta por 33 municípios. Os que já existem enfrentam dificuldades para atender os pacientes que já existem. Os pacientes estão enfrentando dificuldades e sofrendo para conseguir um tratamento digno.

Para contribuir com a construção do Hospital do Câncer de Patos de Minas, as pessoas podem adquirir os bilhetes da rifa no valor de R$ 100,00 ou ajudar a vender as rifas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3823 2917 – (34) 99633 2577 ou (34) 99174 0448.