Os policiais foram até o local para registrar a ocorrência

Um morador do bairro Residencial Quebec foi assassinado a tiros nesta noite de sexta-feira (02). A Polícia Militar isolou o local e faz diligências para identificar e prender os autores do homicídio, que seriam três. Um suspeito foi preso minutos depois.

O crime aconteceu por volta de 21h30. Segundo testemunhas, os três assassinos chamaram no portão e invadiram a casa de número 27, da Rua Seis, do Residencial Quebec. A mulher que atendeu. Quando percebeu, o homem fechou a porta, mas o atirador disparou três vezes na porta.

O homem foi atingido na cabeça e caiu na cozinha da casa. Ele morreu no local. Três suspeitos já foram presos pela Polícia Militar. A arma está sendo procurada.

A vítima foi identificada como Fabrício Soares Silva, de 22 anos. A informação é de que ele é da cidade de Presidente Olegário e teria saído do Presídio há alguns dias. Fabrício estaria morando em Patos de Minas para se proteger. Segundo a Polícia, ele estava envolvimento em um homicídio ocorrido há alguns em Presidente Olegário.

Pessoas de Presidente Olegário foram presas em Patos de Minas por suspeita de envolvimento no assassinato. A Polícia Civil dará prosseguimento ás investigações.

Reportagem em atualização