O assalto aconteceu por volta de 8h da manhã.

Uma moradora do bairro Guanabara em Patos de Minas passou boa parte da manhã desta quarta-feira (02) trancada dentro de casa. Ela foi rendida por assaltantes que se passaram por entregadores. Os dois homens usavam máscaras, estavam armados e fugiram levando um carro da família.

O assalto aconteceu por volta de 8h da manhã. Os criminosos chegaram na residência localizada na rua Araguaia e disseram que estavam com uma encomenda para entregar para o filho da moradora. A mulher abriu o portão e foi rendida em seguida pelos criminosos. Ela foi trancada no banheiro da casa.

A Polícia Militar só foi acionada por volta de 11h quando o marido da vítima chegou e encontrou a mulher trancada. Os criminosos já tinham fugido levando um carro da família, um VW Saveiro. A informação é de que os bandidos chegaram a falar sobre um suposto cofre na casa. Levantamentos estão sendo feitos para saber se mais algum objeto foi levado, além do carro.

Os bandidos estavam armados com um revólver. Eles também estavam usando máscaras, o que dificulta a identificação. Rastreamentos estão feitos para tentar localizar e prender os dois criminosos.