A PM fez rastreamentos, mas ninguém foi identificado e preso.

Dois criminosos levaram terror a um jovem de 20 anos na madrugada desta quinta-feira (22) em Guimarânia. Os bandidos renderam a vítima e a deixaram por cerca de 5 horas amarrada no porta-malas do automóvel. Eles roubaram o carro, celular e o dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada por volta das 5h00 desta quinta às margens da BR365, próximo ao Trevo de Iraí de Minas. O jovem contou que foi abordado pelos dois assaltantes na Rua Guimarães, Centro de Guimarânia, por volta de 0h00.

Os bandidos amarraram o jovem, colocaram um capuz em sua cabeça e o prenderam no porta-malas do VW/Gol de cor branca, placa JJB1957. Armados com revólver e faca, os bandidos faziam diversas ameaças para ele não reagir.

Além do veículo, os criminosos levaram um aparelho celular e cerca de R$40,00 em dinheiro. Apenas após ser liberado, no município de Romaria, a vítima conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar. Foi feito rastreamento, mas ninguém foi identificado e preso.

Autor: Farley Rocha