Publicado em 08/11/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Bandidos quebram vitrines de relojoaria e levam joias em mais um roubo em Patos de Minas; VEJA

Eles fugiram levando joias.

Mais um assalto em Patos de Minas. No início da tarde desta quinta-feira (08), indivíduos armados invadiram uma relojoaria no Centro da cidade e roubaram bandejas de joias. Usando capas de chuva, eles fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar foi até o local para tentar identificar e prender os criminosos. A primeira informação era de que eles tinham disparado no comércio, mas eles apenas quebraram as vitrines.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O crime aconteceu por volta das 13h00 na relojoaria situada na Praça do Mercado. De acordo com o Sargento Magela, dois indivíduos chegaram ao local com capacetes e capas de chuva e ameaçaram os funcionários. Os criminosos chegaram a colocar a arma, provavelmente um revólver calibre .38, na cabeça de uma das vítimas. Segundo o sargento, ele teria enforcado a cliente e colocado a arma na cabeça dela enquanto seu comparsa roubava as joias.

Os trabalhadores disseram que a ação dos bandidos durou aproximadamente 30 segundos e que eles chegaram e já foram anunciando o assalto colocando todos que estavam no local deitados no chão. Uma das funcionárias chegou a disparar um spray de pimenta na loja para dispersar os criminosos. O proprietário conta quem vem sofrendo frequentes ataques por parte de criminosos, só esse ano, foram dois roubos à mão armada e mais três furtos na relojoaria. O gerente da loja já foi atingido gravemente por um disparo de arma no local.

Outra funcionária do local reconheceu um dos criminosos e disse que ele já estava observando a relojoaria há mais de uma hora e meia. Segundo ela, saiu da loja para olhar o tempo e viu ele por diversas vezes olhando de um lado para o outro. Ela contou que ele se disfarçava balançando uma capa de chuva.

Testemunhas disseram que, para abrir o trânsito e fugir com maior rapidez, os criminosos dispararam do lado de fora. A Polícia Militar conversou com as vítimas para conseguir as características dos infratores. Todas as informações foram repassadas para as viaturas para tentar identificar e prender os assaltantes. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para verificar os vestígios deixados no local. Eles fugiram em uma Honda/Falcon de cor preta.

Imagens atualizado em 08/11/2018 • 27 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 08/11/2018
Compartilhe:

80 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Popo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Pode ir na cs do pirapora que o ouro ta la foi a mando do pirapora

    0 0 Responder

  • P2 | 4 semanas, 1 dia atrás

    E os roubos de gado da região a civil vai envestigar não todos sabe q o boi bandido mas o irmão dele esses não vale nada e um entra e sai da casa dele vendendo drogas e armas

    6 1 Responder

  • Maestro Randolfo | 1 mês atrás

    As puliça foi tocar na banda e deu mole demais.

    5 0 Responder

  • Revétria do Cruzeiro | 1 mês atrás

    Nossa que tanto de policia apareceu depois do leite derramado! Onde essas policias ficam que a gente não vê??

    6 0 Responder

    prioridades - 4 semanas, 1 dia atrás

    Estavam ocupados prendendo moto barulhenta.

    2 0

  • Motoqueiro bandido | 1 mês atrás

    Todos esses assaltos são com motos, é por isso que os comentários dos motoqueiros são contra a polícia e a favor dos bandidos, porque são bandidos também, um cheira o outro. lastimável.Tem que passar o rodo em tudo, moto barulhenta, povo feio de bonézinho e calça caindo, motoqueiros dos infernos. :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    12 5 Responder

  • Onde estamos? | 1 mês atrás

    :cop: :eyes: Ma não é possível :cold_sweat:

    3 1 Responder

  • Zeca | 1 mês atrás

    Esses bandidinhos estão debochando da polícia militar e civil. Estão jogando na cara da sociedade, quem manda! Uma lástima a bandidagem sobressair às instituições de in - SEGURANÇA!

    10 1 Responder

  • eu | 1 mês atrás

    ea policia só no quartel.

    6 1 Responder

    fifi - 1 mês atrás

    e quando é assalto a um lugar de rico , vem o batalhão inteiro .

    6 3

    Nhee fifi - 1 mês atrás

    mexe na gema ai fica igual urubu na carniça

    2 2

  • Lagamarense | 1 mês atrás

    Anos atras quando ia em patos na major gote era cheio de policiais a pe ...hoje nao se ve policiais ...muito raro .

    9 2 Responder

  • Uai come que fala | 1 mês atrás

    Com Brasil acima de tudo e Deus acima de todos a partir de janeiro esses crápulas vão ter o que merece...e pelo que vejo tem muita gente comentando essas matérias com indignação e vem um cara de pau e tem a coragem de deixar um ???? até parece que tá satisfeito com o ocorrido,aqueles cara de pau vai se fdr

    11 4 Responder

carregar mais comentários