O local ficou destruído. ( Foto enviada via whatsapp por leitores do Patos Hoje )

Moradores de Ibiá foram despertados nesta madrugada por explosões e disparos de arma de fogo.  A cidade foi invadida por assaltantes de banco. Fortemente armados, eles explodiram duas agências e efetuaram diversos disparos para intimidar os moradores e as forças de segurança.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em duas caminhonetes Hillux de cor prata em uma caminhonete SW4 também de cor prata. Eram pelo menos 12 homens portando pistolas e fuzis. Usando explosivos, eles entraram nas agências bancárias para roubar o dinheiro que estava no cofre.

Os criminosos fugiram em direção à BR 262 deixando para trás um rastro de destruição e dezenas de miguelitos, uma espécie de prego com várias pontas usado para furar os pneus das viaturas da Polícia Militar. Também foram recolhidas no local cápsulas de pistola .380 e fuzil .556.

Moradores de Ibiá registraram o barulho dos disparos. Apesar do pânico vivido pela população de Ibiá, ninguém ficou ferido. Os valores levados pelos criminosos não foram divulgados. A Polícia Militar faz cerco na região na tentativa de identificar a prender os criminosos.