A agência ficou completamente destruída. Foto: Reprodução/Facebook

A ação de bandidos na madrugada desta terça-feira assustou moradores de Campos Altos mais uma vez. Os ladrões não economizaram na quantidade de explosivos e destruíram caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal.

Por volta das 02h50min da manhã pela segunda vez, a agência foi alvo de explosão. Moradores do entorno do banco relatou a nossa reportagem o susto que tiveram, nos informando também que a ação foi diferente da primeira vez.

A suspeita deles é que os bandidos tenham usado mais explosivos desta vez, tiros foram ouvidos longe do local do ocorrido.

Um morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida nos contou que viu os bandidos entrarem na cidade pelo Santuário, eles estavam com as armas para fora do veículo e mostravam tranquilidade.

Em contato com a PM fomos informados que a suspeita é que quatro homens fortemente armados participaram da ação. Há ainda a suspeita de que outro veículo estivesse dando apoio aos bandidos, informação esta não confirmada.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os autores do crime.

Parte do centro da cidade, Bairro Santa Terezinha, Campos Verdes e Juca Franco estão sem o fornecimento de energia elétrica, devido a postes na área do Banco terem sido danificados. Não se sabe o prejuízo do banco, mas que os moradores acabaram prejudicados com esta ação.

Fonte: Expresso Notícia