A Polícia Militar fez reastreamentos, mas até o momento sem êxito.

Os criminosos levaram terror a uma família na noite dessa quarta-feira (18) em Patos de Minas. Encapuzados, três indivíduos invadiram uma residência no Bairro Vila Garcia e roubaram R$6 mil. Os assaltantes não foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na Travessa dos Gustavos, Bairro Vila Garcia. De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos pularam o portão da frente da casa e foram até a cozinha onde anunciaram o assalto.

As vítimas de 55 anos e 46 anos foram obrigadas a se deitar no chão. Um dos criminosos portava uma arma de fogo e todos estavam encapuzados. Um deles também pegou um lençol e ameaçou amarrar o casal.

Diante de tantas ameaças, as vítimas foram obrigadas a entregar os R$6 mil que possuíam. Antes de fugir, eles ainda roubaram três aparelhos e danificaram os dois telefones fixos da residência. Os criminosos saíram do local mais uma vez escalando o portão.

As únicas informações colhidas sobre os assaltantes é que eles são altos e magros. Além de estarem todos encapuzados, os bandidos obrigaram as vítimas a não olharem para eles. Foi feito rastreamento pelos policiais, mas até o momento sem êxito.

Autor: Farley Rocha