O crime ocorreu por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira (26).

Bandidos armados invadiram um comércio no povoado de Santiago de Minas e chegaram a amarrar a vítima de 82 anos. O crime ocorreu por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira (26). Os bandidos fugiram em um automóvel levando certa quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro bandidos chegaram ao local em um veículo Hyundai i30, e após estacionarem o veículo, invadiram o comércio e anunciaram o roubo. O proprietário, um idoso de 82 anos, estava sozinho no momento crime. Os bandidos, sendo que três estavam armados, fecharam o comércio e amarraram a vítima.

Segundo a vítima, os bandidos estavam encapuzados e, a todo momento, perguntavam se ele tinha alguma arma e onde guardava o dinheiro e que tinha vindo de longe e não iriam sair sem nada. Os bandidos reviraram todo o comércio e a casa do idoso.

Depois, fugiram levando a quantia aproximada de R$ 500 em cédulas diversas, R$ 300 em moedas, cinco caixas de cerveja e o DVR das câmeras de segurança.

Moradores da comunidade de Santiago de Minas conseguiram anotar o número da placa do veículo e repassar aos militares. Imagens de câmeras de segurança também serão utilizadas pela polícia para tentar identificar os bandidos. Rastreamentos estão sendo feitos para prender os assaltantes, informações podem ser repassadas através do 190 ou 181.

Fonte: PO Notícias