O roubo aconteceu na tarde desta sexta-feira.

A Polícia Militar está à procura de um assaltante que roubou um malote com quase R$4 mil de uma obra em Patos de Minas. Ele invadiu a construção na hora do pagamento e, de arma em punho, rendeu os trabalhadores e levou o dinheiro. Imagens podem ajudar a identificar o criminoso.

O assalto aconteceu em uma residência na Rua Vazante, no Bairro Copacabana, por volta das 15h20. De acordo com a vítima, o assaltante estacionou a moto em frente à obra e invadiu o imóvel que estava com o portão aberto.

De arma em punho, o bandido rendeu um dos funcionários que havia acabado de receber e já deixava o local. “Ele colocou o revólver na minha testa. Não foi fácil, viu”, ressaltou. Gritando que só queria o malote, ele foi até o responsável pelo pagamento e tomou o malote com R$3.850,00. “Só consegui realizar o pagamento de dois”, contou.

Em seguida, o homem que é magro, baixo e usava roupas de operário de construção evadiu em uma motocicleta preta. A Polícia Militar segue em patrulhamento e levantamentos para tentar identificar o assaltante. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação. Há a suspeita de que o criminoso tenha tido informação privilegiada.