A árvore interditou todo o trânsito na via.

Uma árvore causou diversos transtornos a moradores e também a motoristas que passaram pelo bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Isso porque, devido aos fortes ventos que atingiram a cidade na noite dessa quarta-feira (14), a árvore não resistiu e caiu na via atingindo fios de eletricidade e também de telefonia e internet. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram a retirada da árvore, assim que a concessionária de energia realizou seus trabalhos.

O fato aconteceu por volta de 20h30 na Rua Joaquim Fubá. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, a via precisou ser completamente interditada em razão da queda da árvore. Por sorte, não passava nenhum veículo pelo local. Com a queda da árvore, fios de eletricidade, telefonia e internet foram atingidos e arrebentados. Testemunhas informaram que os fios de eletricidade chegaram a soltar faíscas por muito tempo depois da queda.

A companhia de energia foi acionada para realizar os reparos e só depois, o Corpo de Bombeiros puderam realizar a retirada da árvore e desobstruir a via. Equipes de internet da cidade também foram para o local realizar os reparos na rede. O bairro ficou completamente sem energia e os motoristas tiveram que pegar um caminho alternativo para passar pela ponte do arco. O Corpo de Bombeiros acredita que a árvore caiu ao solo em razão dos fortes ventos que atingiram Patos de Minas no final da tarde e noite de ontem.