O público prestigiou a primeira noite da festa.

Já consolidada na região Norte da nossa cidade, a tradicional Festa Popular do Bairro Alvorada, agora em sua 17ª edição, teve início na noite dessa quinta-feira (20) com muito louvor e adoração. Com o objetivo de Levar a Palavra de Deus através da cultura e da música, marcaram presença diversos artistas do segmento gospel de Patos de Minas.

Moises Salvador e Banda, Emanuel Messias e o Grupo de Louvor da Igreja Renascer animaram o público em forma de oração. Uma breve Palavra foi ministrada pelo Pastor Cleodeomar, que enfatizou a necessidade de estarmos unidos em prol de um avivamento em nossa cidade a fim de combatermos a criminalidade e a corrupção que tem assolado nosso país.

Os organizadores dessa primeira noite ressaltaram a importância dessas festas tradicionais que ocorrem nos bairros. “Elas se tornam uma verdadeira vitrine para os artistas da nossa cidade e região, como é o caso da Cantora gospel Grazyela Oiveira que se apresentou inúmeras vezes na Fenapraça”, destacaram. A cantora esteve também presente na XVI edição da Festa do Bairro Alvorada e esse ano se apresentará no dia 21 de maio na arena do Parque de Exposições na Fenamilho 2017.

A festa vai até domingo (23) e espera um público de cerca de 10 mil pessoas. O evento contará com a Banda Remelexo, o Trem das Ruas, DJs e duplas sertanejas da região. Os organizadores ainda programaram dança de rua, cantores de rap e exibições de grafites. O público ainda poderá se deliciar com barracas de churros, pipocas e bebidas em geral.

Autor: Farley Rocha