Arnaldo Queiroz, Beia Savassi, Falcão e Luiz Adrian têm registros de candidaturas aprovados

Os outros quatro candidatos a prefeito de Patos de Minas, Águida Helena, Frederico Galvão, Hermano Caixeta e Pedro Lucas Rodrigues ainda permanecem aguardando a análise.

publicado em 13/10/2020, por Maurício Rocha


Eleições 2020 - Imagem ilustração.

Dos oitos candidatos a prefeito que registram candidatura em Patos de Minas, quatro já obtiveram a aprovação da Justiça Eleitoral. Arnaldo Queiroz, Beia Savassi, Luiz Eduardo Falcão e Luiz Adrian Paz tiveram os pedidos de candidatura deferidos, o que significa que estão aptos a disputarem as eleições municipais de 2020.

Os outros quatro candidatos a prefeito de Patos de Minas, Águida Helena, Frederico Galvão, Hermano Caixeta e Pedro Lucas Rodrigues ainda permanecem aguardando a análise de seus pedidos de candidatura. O julgamento por parte da Justiça Eleitoral deverá acontecer nos próximos dias. Enquanto isso, eles permanecem realizando suas campanhas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os candidatos que vão disputar as eleições municipais de 2020 devem apresentar uma série de documentos, como identidade, comprovante de escolaridade, declaração de bens, propostas defendidas ( no caso dos candidatos a prefeito) e as diversas certidões exigidas pela Justiça Eleitoral. Além disso, é preciso ter cumprido todos os prazos.

Os candidatos devem apresentar ainda comprovante de desincompatibilização (quando for o caso), filiação partidária e domicílio eleitoral. A documentação enviada no momento do registro é analisada pela Justiça Eleitoral e se estiver de acordo com as exigências, a candidatura é deferida, tornando o candidato apto a disputar a eleição.

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/10/2020
Compartilhe: