Apresentação da Escola Filarmonie tem muita música e exposição de arte no Teatro Municipal

A primeira Orquestra Filarmônica de Patos de Minas, que começou a ser formada no ao passado, tomou conta do palco.

publicado em 21/12/2017, por Maurício Rocha


–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O Concerto de Final de Ano da Escola de Arte Filarmonie encantou o público que foi ao Teatro Municipal Leão de Formosa na noite dessa quarta-feira (20). A primeira Orquestra Filarmônica de Patos de Minas, que começou a ser formada no ao passado, tomou conta do palco. A segunda apresentação acontece nesta noite.

A Escola Filarmonie é um projeto social que oferece oficinas de música e de arte para famílias carentes. Inaugurada no ano passado, a Escola conta com cerca de 130 alunos, aprendendo a tocar os mais diferentes instrumentos musicais em aulas gratuitas. A Filarmonie também está formando a primeira orquestra de bebês.

O resultado do Projeto Social está sendo apresentado no Concerto de Final de ano que acontece no Teatro Municipal. A primeira apresentação na noite dessa quarta-feira foi de puro encantamento. No palco, a Orquestra Filarmônica ganhou a companhia de músicos como Rafael Piêit e Hebreu e cantou clássicos da música.

Os patenses têm a oportunidade de conhecer os talentos revelados pela Escola Filarmonie, hoje à noite, em mais duas sessões, às 18h30 e às 21h15 no Teatro Municipal Leão de Formosa. A entrada custa R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. Além da Orquestra Filarmônica, a apresentação de final de ano conta também com exposição de fotografias “A poética do instante”.  

Imagens atualizado em 21/12/2017 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/12/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Heloisa | 1 ano, 10 meses atrás

    :musical_note: :top:eu estava la no palco com a marcia sousa mais n me apareceu eu estava mais a direita .que pena ,mas foi magico :heart: ]

    0 0 Responder

  • Ana Paula | 1 ano, 10 meses atrás

    Belíssimo espetáculo! Um verdadeiro presente para a nossa cidade e a todos que apreciam boa música e apoiam as iniciativas culturais! Vida longa e sucesso! :heart_eyes:

    1 0 Responder

  • Giancarllo Dhommani | 1 ano, 10 meses atrás

    Um grande espetáculo desta orquestra que está mostrando um trabalho de qualidade invejável.Sou fã já a algum tempo e sempre que posso acompanho aos músicos.Nota 1000000,simplesmente Wonderfull.Parabéns á todos os integrantes.E ,que este espetáculo possa ser levado gratuitamente aos bairros mais simples,assim ele vão conhecer a música erudita e clássica e ,quem,sabe,isto não poderá tirar jovens ,crianças e adultos do mundo das drogas,não é mesmo.Espero que o secretário de cultura,a prefeitura e associações possam colaborar e divulgar este projeto.

    5 0 Responder