Diversas porções preparadas para a venda foram encontradas pela Polícia Militar.

Policiais do GEPMOR apreenderam quantidade importante de uma droga conhecida como "Escama" na noite desta sexta-feira (15) em Patos de Minas. Dois suspeitos foram levados para a Delegacia, um por uso de drogas e o outro por tráfico. Uma balança de precisão também foi encontrada.

Segundo o cabo Genésio do GEPMOR a Polícia Militar vinha recebendo denúncias constantes do tráfico de drogas no local. Nesta noite, os policiais viram quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa entrou na casa e voltou com um embrulho na mão.

Quando percebeu que seria abordado, o suspeito tentou se desfazer da porção de droga, mas os policiais localizaram a pequena embalagem e constaram se tratar de uma droga chamada de "Escama". Segundo a Polícia Militar, essa droga é uma espécie de cocaína, mas em sua forma mais pura.

Diante da constatação, os policiais decidiram entrar na residência e encontraram mais 29 embalagens de escama e uma porção maior da droga que renderia outro tanto de porções de escama. A droga estava no quarto de Tharley Weverton da Silva, de 25 anos. Também foi apreendido um telefone celular, uma balança de precisão e plástico usado para embalar droga. O usuário também foi conduzido. Segundo a Polícia Militar, Tharley já tem outras passagens.