O GM/Chevette atingiu em cheio a traseira do caminhão.

Um veículo de passeio ficou com a frente destruída ao bater em um caminhão usado no transporte de máquinas que estava estacionado no bairro Lagoa Grande. Além do condutor, havia uma passageira no carro. Apesar dos estragos e do barulho que despertou os moradores já na madrugada deste domingo (12) ninguém se feriu.

O condutor do veículo informou que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao bairro Santa Terezinha quando teve a visão ofuscada pelos faróis de um caminhão que seguia em sentido contrário. Ele tentou desviar e acabou atingindo em cheio a traseira do caminhão.

A batida foi tão forte que o GM/Chevette ficou preso na traseira do caminhão. A Polícia Militar acionou o serviço de guincho, que teve trabalho. Após ser retirado, o veículo foi apreendido. O condutor Francelino Soares, de 47 anos, foi conduzido para a Delegacia, uma vez que não possui carteira de habilitação.

Francelino disse que não conhece a mulher que estava no banco do passageiro no momento da batida. O aposentado disse que ela estava sendo assaltada nas proximidades do Terminal Rodoviário. Após a batida, a mulher foi embora a pé.

Autor: Maurício Rocha