349669 2216 Ok
Publicado em 17/03/2017
Compartilhe:

Aposentado pela Assembleia, Elmiro Nascimento defende reforma da Previdência no Jornal da Manhã

Aposentado pela Assembleia Legislativa pelos mandatos que cumpriu como deputado estadual, Elmiro Nascimento defendeu a proposta de reforma da Previdência.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Elmiro Nascimento foi o entrevistado desta sexta-feira (17) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. O líder do partido Democratas em Patos de Minas fez uma avaliação sobre o atual momento político vivido no país, sobre as denúncias de corrupção e sobre a proposta de Reforma da Previdência.

Aposentado pela Assembleia Legislativa pelos mandatos que cumpriu como deputado estadual, Elmiro Nascimento defendeu a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo Governo Federal. O ex-parlamentar não revelou quanto recebe, mas informou que é preciso mudar as regras para que a Previdência continue pagando aos aposentados.

Elmiro Nascimento também falou sobre corrupção. Suplente do senador Aécio Neves, o empresário foi questionado sobre as denúncias contra o presidente do PSDB na Operação Lava Jato. Confira a íntegra da entrevista.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/03/2017
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • simonica maria de sao jose | 6 meses atrás

    QUANTA TRISTEZA. saber que ja votei em vc EMIRO . SABENDO AGORA QUE VC ESTA A FAVOR DESSA REFORMA. ME DA NOJO

    6 1 Responder

  • o bao | 6 meses atrás

    perdeu meu voto e de minha familia ,faz essa regra somente para políticos ,pois ganha muito e não faz nada :rage: :rage: :rage: :rage:

    8 1 Responder

  • Trabuco | 6 meses atrás

    E o nome de guerra?? Qual é mesmo??

    10 2 Responder

  • Romeu | 6 meses atrás

    PREFEITO HONESTO, PROGRESSISTA E QUE JÁ TÁ DEIXANDO SAUDADE NA POPULAÇÃO E NOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO SE CHAMA PEDRO LUCAS. ESSE TRABALHOU TODOS OS DIAS DE SEU MANDATO EM TEMPO INTEGRAL BUSCANDO A MELHORIA PARA NOSSA CIDADE. EU POSSO DIZER ISSO POIS JÁ TRABALHEI COM VÁRIOS PREFEITOS HÁ VÁRIOS ANOS. IGUAL A ESSE NUNCA MAIS. NÃO VOTEI NELE MAS SE ELE VOLTAR A SE CANDIDATAR TERÁ O MEU VOTO.

    17 17 Responder

    H ROMEU PINTO - 6 meses atrás

    Mesmo??? Nooooooossssssaaaaa!!

    4 7

  • rasgador | 6 meses atrás

    ele tem mais de uma aposentadoria . uma pessoa que na verdade nunca trabalhou , sempre viveu de explorar os cofres públicos com salários de políticos . na minha opinião que é ou já foi politico na brasil ,deveria ter um pouquinho de vergonha e sair de sena . me apontem no que difere este cara dos políticos que ele ataca ?

    41 0 Responder

  • luiz | 6 meses atrás

    fiquei contente e emocionado ao perceber que a imensa maioria dos leitores desse página não se deixam levar por esses políticos exploradores e aproveitadores de sua condição financeira e social que sempre os colocou nos postos principais e os levaram a se candidatar e ganhar ou comprar votos dos ignorantes...graças a Deus parece que a coisa vai mudar...esse parasita mais o Arlindo e muitos outros já não tem mais a confiança do nosso sofrido eleitor...esperemos que os que entrem nos seus lugares permaneçam fieis às suas origens e compromissos eleitorais...

    22 1 Responder

  • Perito | 6 meses atrás

    O Elmiro tinha que ter vergonha de ir ao rádio pra falar qualquer coisa de outros políticos. Ele mesmo, quando prefeito, com a prefeitura de cofres abastados não conseguiu nem pagar em dia os funcionários, nem qualquer obra de grande monta foi realizada. Todos são farinha do mesmo saco aqui em Patos, tem que haver uma verdadeira renovação política nessa cidade, mas esses dinossauros não permitem, mandam em tudo com sua riqueza. Eles não vão querer nunca perder essa "boca".

    29 3 Responder

  • No PO tem muito trouxa tambem | 6 meses atrás

    Kkkkk sempre enxerguei esse senhor como... pra caramba.nas currutelas vizinhas ele e tido como um semi deus....kkkkkk....

    13 3 Responder

  • Parabéns, Patos Hoje! | 6 meses atrás

    Parabéns ao Patos Hoje! Até que enfim um órgão de imprensa de Patos de Minas teve coragem de mostrar a podridão que é a aposentadoria dessa pessoa aos trinta e poucos anos de idade. Isso aí nunca trabalhou na vida, mas recebe uma aposentadoria gorda! Passou a vida inteira enganando os trouxas com tapinhas nas costas e frequentando velórios. Deus vai dar a ele e à família o que eles merecerem! Aposentou com trinta e poucos anos de idade. Isso é fato! Isso aí não merece cumprimentos, merece vaias da população. Há décadas, a imprensa de Patos se recusava a falar dessa vergonhosa aposentadoria!

    34 3 Responder

    Saiba criticar 6 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Irmã Dulce | 6 meses atrás

    Perdeu uma oportunidade de ficar calado! O peixe morre é pela boca mesmo. Vomitou asneiras à vontade! A justiça de Deus não há de faltar! Enquanto os políticos roubam na cara dura, crianças e idosos morrem pra todo lado sem assistência. Confio em Deus!

    26 4 Responder

carregar mais comentários