Após ter candidatura reprovada, Falcão anuncia saída do Partido Novo e critica legenda

Ele criticou a direção do Partido Novo dizendo que fica no "ar-condicionado"

publicado em 24/01/2020, por Maurício Rocha


Luiz Eduardo Falcão gravou um vídeo e publicou nas redes sociais

Luiz Eduardo Falcão vai deixar o Partido Novo. Em vídeo publicado no início da tarde desta sexta-feira (24), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas anunciou que vai mudar de agremiação. Ele não informou em qual partido se filiará, mas deixou claro que pretende continuar na disputa pela Prefeitura de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

Luiz Eduardo Falcão é um dos fundadores do Partido Novo em Patos de Minas. Ele foi um dos responsáveis pela campanha vencedora de Romeu Zema ao Governo de Minas e vinha trabalhando pelo fortalecimento do partido na cidade, mas a proposta de candidatura para prefeito foi reprovada pela direção nacional do Partido Novo.

“Infelizmente estou saindo do Partido Novo. O diretório nacional decidiu que não vai lançar candidato em Patos e em várias das maiores cidades de Minas... a realidade partidária tem sido muito diferente dos valores que o partido prega. Enquanto a direção nacional ficar só no ar condicionado, sem entender as realidades regionais, nada vai mudar", disse Falcão.

Embora não tenha ficado claro, o discurso de Luiz Eduardo Falcão leva a crer que a vontade de se lançar candidato nas eleições municipais deste ano será mantida. "Nosso trabalho e compromisso é com Patos, com Minas e com o Brasil. Não é com nenhum partido político. Vamos em frente", concluiu ele.

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/01/2020
Compartilhe:

129 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morador da parte alta da cidade | 3 semanas atrás

    Uma boa Opção seria o JOSÉ CALIMÉRIO.

    1 3 Responder

  • lucas | 3 semanas atrás

    Falcao é uma criança mimada de um Ego enorme. Nao é preparado coisa nenhuma, pois é muito preguiçoso para estudar e se dedicar. Faz tudo por fazer. Único mérito é ter dinheiro (quase uma mesada do pai ou herança em vida) para bancar essas aventuras. Nao é bem sucedido como empresario e se envolveu com associaçoes e trabalhos voluntarios pensando unica e exclusivamente em uma carreira politica. É filho legitimo dos coroneis da politica antiga. Parece ponderado, mas so para fora. Ele so representa a ele e seu grupinho de amigos.

    28 6 Responder

  • Biscoiteira | 3 semanas, 1 dia atrás

    Falcão tem que dar uma de águia e sair sozinho. Se ele levar aquela turminha de playboy com ele, ninguém vai querer abrigá-lo.

    7 0 Responder

  • Tamo lascado | 3 semanas, 1 dia atrás

    Mais um coronel Elias da vida. Oportunista, já ouvi dizer que o tal do Fernando Dinis também vai ser candidato a prefeito. Nao aparece um que presta.E Patos só afundando nos buracos e sem nenhuma obra relevante.

    25 3 Responder

  • Dino Saulo | 3 semanas, 1 dia atrás

    Deram "o rappa" no Falcão! Patos sendo Patos....????????????

    5 2 Responder

  • Muda se não perde | 3 semanas, 1 dia atrás

    Está subordinado aos filhos da antiga política em Patos. José Humberto, Jarbas cambraia e outros filhos de papai. Não tem gente nova ao seu redor. Vai dançar...Patos quer gente nova

    16 2 Responder

  • Ze mela | 3 semanas, 2 dias atrás

    FRACO.....

    16 3 Responder

  • Britinho | 3 semanas, 2 dias atrás

    Tambem serei um possivel canditado.. agora vendo Estes comentarios,comprados da turma da velha politica de Patos,de pessoas fracassadas que na sua maioria Sao invejosos,que so pensam em seus unbigos, deveriam ter pelo menos carater e colocassem seus Nomes verdadeiros ou telefones,ai talvez poderiam Ter creditos..difamando as pessoas assim ? Indiquem algum politico de Patos que realmente fez ou melhor ainda que e empresario e com pelo menos 15 funcionarios..Estes partidos politicos de Patos nem apoio o nosso presidente Bolsonaro,apenas o Novo,alinaca e o movimento direita Minas...acordem Pessoal Estes comentarios Sao pagos pela velha politica.abracosnBritinho

    6 11 Responder

  • ZE GALINHA | 3 semanas, 2 dias atrás

    Falcão bom é aquele Brega. Naquele lá eu votaria. Kkkkkk

    7 3 Responder

  • Xicaluix | 3 semanas, 2 dias atrás

    Parem com isso, Patenses! Vamos pensar em renovação. Quem está criticando deveria pensar em que tipo de cidade você quer deixar para seus filhos, netos. Caro Patense, vamos refletir! Está passando da hora desse tipo de administração arcaia continuar gerir a cidade. Precisamos de renovação. Não estou dizendo que o Falcão é o cara certo, mas temos que parar de apoiar esses antigos e começar a apoiar pessoas que querem gerir de forma mais moderna a cidade. Sou ex filiado do partido Novo, e no meu entender, quem está preso em Partido é porque que fazer besteiras ao assumir um cargo público. Quero o bem pra Patos, já! Meus filhos, netos serão criados aqui nos próximos 100 anos. Quero uma mudança de pensamento do novo gestor da cidade e de nova postura dos vereadores. Não voto jamais nessa turma de Arlindo e Elmiro. Jamais! Já estão ultrapassados. Seria a mesma coisa que votar em Lula e Aécio. Essa turma de se foram.

    16 9 Responder

    Lara - 3 semanas, 1 dia atrás

    Concordo plenamente. Falcão é um candidato preparado para ressuscitar a cidade. Muitas manipulações contra ele. Não a reeleição.

    13 18

carregar mais comentários