349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

Após tentar cavalo de pau, condutor bate em abrigo de ônibus na BR352 no distrito de Alagoas

O fato ocorreu por volta de 20h de domingo.

A frente do veículo ficou completamente destruída. (Foto: Fabiano Pinheiro )

Este domingo (23) não terminou bem para dois rapazes que praticavam direção perigosa no distrito de Alagoas. O acidente ocorreu por volta de 20h00, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores do distrito de Alagoas que relataram aos policiais que dois indivíduos a bordo de um veículo haviam acabado de se acidentar.

De acordo com informações da Polícia Militar, após tentar um cavalo de pau, Celso Lourenço da Silva, 28 anos, veio a colidir em um abrigo para passageiros de ônibus, às margens da BR352, no km124, distrito de Alagoas. Com o impacto da batida, Celso e o passageiro Robson Roberto Araújo, 32 anos, sofreram diversas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar se deslocou até o acidente e verificou que Celso havia evadido. Robson teria sido socorrido por terceiros e levado até o Hospital Regional em Patos de Minas com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Diante disso, o guincho foi acionado e recolheu o Fiat/Pálio até um pátio credenciado pelo DETRAM. O condutor do veículo foi localizado em sua residência, o mesmo dispensou atendimento médico e foi preso em flagrante. Celso irá responder por direção perigosa e omissão de socorro.

A Polícia Militar alerta que os condutores tenham mais responsabilidade no trânsito, uma vez que vidas inocentes podem ser perdidas devido a direção perigosa de alguns condutores.

Imagens atualizado em 24/04/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavio | 1 mês, 4 semanas atrás

    Quem procura acha......

    1 0 Responder

  • kkkk | 1 mês, 4 semanas atrás

    O cara para fazer essas manobras, em primeiro lugar, tem que saber tocar um carro, e em segundo tem que ter um local apropriado.......o barbeiro não sabia as duas coisas...... :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: pior, já é pobre e ainda vai ter que pagar para tirar o carro todo fudido, não vai ter dinheiro para mandar arrumar, vai vender para um ferro velho e comprar um bicicleta barra circular para rodar...........

    10 0 Responder

    Oscar Alho - 1 mês, 4 semanas atrás

    E vc com isso?

    0 13

  • Kelly Oliveira | 1 mês, 4 semanas atrás

    E o ponto de ônibus quem vai pagar?? O palhaço do contribuinte né!!

    17 2 Responder

  • eagorazeJ | 1 mês, 4 semanas atrás

    Uai, sô !!!! que coisa boa!!!!

    13 2 Responder

  • S.. | 1 mês, 4 semanas atrás

    Kkkkkkkk.essa notícia de imbecis se dando mal massageia meu ego . Deus é justo.

    19 3 Responder