O Auto Center agora abrange também os serviços de freios e suspensão.

A Doutor Lubrifica está agora com novidade. Além de disponibilizar aos proprietários de veículos de Patos de Minas e região os melhores preços e serviços em troca de óleo e filtros, o Auto center está oferecendo também serviços em freios e suspensão, inclusive com fornecimento de peças novas de qualidade e reconhecidas no mercado.

“Optamos em trabalhar somente com peças de renome e qualidade consagradas no mercado para oferecer uma nova experiência ao cliente”, dizem os proprietários, Heitor Carneiro de Magalhães Tolentino e Eduardo Henrique Soares Carvalho. “Como já dito anteriormente, nosso Auto center foi aberto para oferecer um serviço de excelência, com consultoria técnica de engenheiros mecânicos e atendimento de qualidade, agora abrangendo mais essas áreas de freios e suspensão,” destacaram.

Os proprietários já haviam pensado que no futuro iriam oferecer estes serviços, porém a procura atual é grande e o Auto center não poderia ficar sem atender os clientes. De acordo com os empresários, os serviços e peças oferecidos prezam pela qualidade, pontualidade e excelência do trabalho prestado.

Eles convidam a todos para agendarem uma visita para conhecer a Doutor Lubrifica para fazer uma análise e orçamento grátis da parte de fluídos, filtros, freios e suspensão e ainda ganhe um brinde. “Teremos prazer em realizar um orçamento justo e correto”, concluíram.

A Doutor Lubrifica fica na Avenida Fátima Porto, 2466, Centro, em frente à Gerwan Materiais de Construção. Para saber mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelos telefones (34) 3823 9516 ou (34) 9 9190 2450. Eles aceitam pagamentos em todos os cartões de débito e crédito em até 3 vezes sem acréscimo e boleto (mediante aprovação cadastral).

Informe publicitário.