Os bandidos invadiram a casa, situada na Avenida Altino Fernandes Caixeta, Bairro Cidade Nova, na segunda-feira.

Os ladrões em Patos de Minas não param de atuar. As invasões a residências já deixaram inúmeras famílias indignadas. Para tentar recuperar um pouco do que foi perdido, o marido faz um apelo à população. Ele quer recuperar pelo menos o notebook da esposa que possui trabalho de 10 anos.

Bruno José de Paulo foi quem entrou em contato com o Patos Hoje e contou a história. Os bandidos invadiram sua casa, situada na Avenida Altino Fernandes Caixeta, Bairro Cidade Nova, na segunda-feira (25). Eles venceram todo o sistema de segurança e conseguiram furtar diversos materiais, deixando tudo revirado.

De acordo com Bruno, os bandidos levaram 2 Notebooks da marca DELL cor preta, 2 tablets cor preta, sendo da marca Samsung e outra OCE e também dinheiro. “Ajude-me por favor”, suplicou. Ele destacou que se alguém oferecer algum produto com estas características para denunciar através do 190, 197 ou 181.

E ele destacou uma perda que pode ser irreparável. O computador é da esposa, que é professora, e nele contém material de mais de 10 anos de profissão e também recordações dos filhos desde pequenos. A ocorrência policial foi registrada e a Perícia Técnica da Polícia Civil também analisou os vestígios deixados no imóvel.