349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 18/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Após reportagem, homem flagrado furtando celular é preso quando chegava em hotel

Alex Pereira Maia, 36 anos, é da cidade de Paracatu. Ele pode ter furtado em outros dois comércios.

Alex foi reconhecido nas imagens e acabou confessando o furto.

O homem que furtou um celular em uma loja na Avenida Brasil não vai ficar impune. Após divulgação das imagens mostrando o rapaz embolsando o celular, a Polícia Militar recebeu informações e ele acabou preso e o celular recuperado. Alex Pereira Maia, 36 anos, é da cidade de Paracatu. Ele foi preso quando chegava em um hotel.

A prisão aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (18), na Rua Iguaçu, após a reportagem do Patos Hoje. Leia mais! Os policiais receberam informações de que o infrator estava hospedado em um hotel próximo à rodoviária. Os policiais começaram as buscas pelo local e conseguiram encontrar onde ele estava hospedado.

A proprietária do hotel reconheceu o indivíduo pelas imagens e Alex acabou preso quando chegava para dormir. Ele chegou a tentar fugir, mas não teve jeito. Com ele, os policiais apreenderam R$100,00. Em buscas no quarto onde ele estava hospedado, os policiais localizaram as roupas que ele usava quando praticou o crime.

Uma mulher que estava hospedada ao lado contou para os policiais que ele havia lhe entregado um celular e uma calça. O material sem nota fiscal foi apreendido. O smartphone furtado na loja também foi localizado durante as buscas. Sem ter como negar, ele acabou confessando o furto na loja.

Os policiais verificaram que ele possui as mesmas características do autor de outros dois furtos na avenida Brasil. Um em uma relojoaria no dia 12/07 e outro em uma ótica no dia 13/07. Com relação a estes crimes, ele negou. No entanto, os policiais localizaram um óculos de sol semelhante ao furtado na ótica.

Imagens atualizado em 18/07/2017 • 7 fotos

Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele contou para os policiais que está na cidade há cerca de 10 dias e estaria voltando para Paracatu nesta terça-feira (18). 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 18/07/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 2 meses atrás

    Se lascou por causa de um celular péba.

    3 0 Responder

  • Paola Bracho | 2 meses atrás

    Anão Lindo, não precisa roubar, que feio, decepcionada com você! Tão gato desse jeito, vem pra minha casa, que te dou casa, comida e roupa lavada, ui ui ui, hora dessa a gente podia tá se amando e você tá aí nesse frio do satiro. Vou acionar meus advogados da Fábrica Bracho para te salvar, PENA VOCÊ TAMBÉM NÃO SER FILHO DE PM, hora dessas estaria livre leve e solto, com o selo de doente, (cleptomania né?) Aiii que ódio, quero você todinho pra mim... Bjos da sua admiradora Paola Bracho. "Se de uma coisa eu tenho certeza é da minha beleza!" PS: Se eu tivesse passando na loja e tivesse lhe visto, teria te agarrado, trazido pra minha casa e evitaria que você tivesse cometido esse delito. Já quero saber o dia das visitas ínitmas. Adoro!! Bjoooo :heart: :heart: :heart: :fire: :fire: :fire:

    15 14 Responder

    Marlan - 2 meses atrás

    Ei profissional do sexo, poupe-nos dos seus comentários! Aqui não gostamos de bandido.

    0 0

  • Rafael | 2 meses atrás

    Mulher rouba em hipermecado e não divulga nada, estudante rouba em lojas e não divulga nada, fulano mata, rouba, confessa seus crimes é filmado e por não ter sido em flagrante é ouvido e liberado. Gostaria de saber critérios para uns ficarem presos e outros nem serem autuados??

    15 6 Responder

    Pobre também é gente - 2 meses atrás

    Isso chama se dinheiro amado! Veja bem o nosso atual cenário político, hoje o que manda neste País, chama-se DINHEIRO, dois pesos, duas medidas, cada podridão escondida da alta Elite, inclusive na alta sociedade Patense, é de se esbabacar, mas o que conforta os honestos, o suor da sociedade, é que existe um Deus justo, a que tudo vê! Pobre roubando é vagabundo, rico roubando é cleptomania. Não que roubar seja certo, independente de classe social, honestidade é virtude que poucos têm, mas é sim revoltante a diferença de tratamento dado aos casos, onde o guia para o tratamento e a mensuração de como tratar o mesmo seja o Dinheiro e o Prestígio, viva a sociedade, hipócrita, corrupta e mesquinha. Gostaríamos de Punição e Justiça em todos os casos, mesmo que o fdp, vagabundo seja filho do caralho a quatro nesse País de M*#@#@#*.

    8 2

  • Rosania Marques | 2 meses atrás

    Longe de mim querer impunidade,porém e como já citaram no comentário ,a filha do policial que roubou em Patos não teve a identidade revelada,muita hipocrisia divulgar uns e defender outros ,tem que ter seriedade em todas as reportagens .Podre

    25 1 Responder

    profy - 2 meses atrás

    Um amigo meu teve sua biz furtada no jardim Andrdas,nos predinho,casa de sua namorada ,ele pediu pra min ir com ele ate a delegacia pra verificaçao dos aurtos,quem tinha roubado a biz dele era um menor filho de um policial que esteve la pra tirar seu filinho,das garras amorosa,o pior e que tinha uns policiais que ficaram bravos conosco demonstrando total corporativismo,o muleke saiu primeiro que nos,esse dia fiquei decepcionado ,lembra disso Marcao?roubaram sua biz e quase fomos presos porque quem roubou foi filho de policia,queriam tacar um desacato de autoridade

    17 1

    Brasil - 2 meses atrás

    Ihhh......esses não são nem será o ultimo caso envolvendo policiais e parentes não........afinal somos Brasileiros e com isso vem a cultura nossa que é essa........somos um país de terceiro mundo.............ISSO É FATO !

    8 1

  • Flavio | 2 meses atrás

    Pobre esta achando que e igual a rico, pode apronta e fica pro isso mesmo.. justiça para pobre e uma e de rico e outra......

    13 0 Responder

  • Jessica Costa Silva | 2 meses atrás

    Não conheco o homem,não apoio a atitide dele e tambem nao estou defendendo... mas até hoje tenho curiosidade em saber o nome da ladra,que estava roubando em loja de roupas,de calcados, aqui em patos,que disseram que era filha de um policial. Pq ela nao teve a identidade revelada,nem fotos e ficou por isso mesmo??? Por favor imprenssa de Patos de Minas,não é correto essa divisão ai não heim.. Ladrão e ladrão independente de classe social,familia bem sucedida e reconhecida,sexo ou qualquer que seja o criterio que voces usam na hora de publicarem suas noticias... Mas não escondam os fatos.. a mocinha foi presa afinal? Isso é Brasil. Hipocrisia aqui é mato.

    33 1 Responder

  • Chacalll Originall | 2 meses atrás

    Sebesta com esse ladrão de celular. Vai ganhar 80 reais capinando lotes. Este piolho de presídio se ferrou.

    14 0 Responder

  • Roberto Luz | 2 meses atrás

    2 1 Responder

  • Carlos Souza | 2 meses atrás

    gente, não pode robar as coisa

    10 1 Responder

    ? - 2 meses atrás

    A DIFERENÇA ENTRE POBRES E RICOS ,É GRITANTE ! ESSE FOI DIVULGADO O CARA DE PAU, AGORA ,DA MADAME CARA DE PORCELANA , ATÉ HJ NECAS !!! DALE BRASIL !

    21 0

  • corrupçao ativa e passiva | 2 meses atrás

    Curso de canarinho nele uai,uma camara de alta resoluçao faz a diferença,indentifica ate a espinha do meliante,porque se nao indentificasse iria dar continuidade nas açoes larapianas,de todo jeito o trabalhador honesto paga pelo descaso das leis

    6 1 Responder

carregar mais comentários