349669 2216 Ok
Publicado em 01/06/2017
Compartilhe:

Após pedir água, bandidos roubam dinheiro, arma e vários materiais de fazenda em Patos de Minas

Uma carabina também foi levada pelos assaltantes.

Cerca de 30 minutos depois, ele conseguiu se desprender das amarras e acionou a Polícia Militar.

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (31) em uma fazenda na região conhecida como Barreiro em Patos de Minas. Os bandidos renderam as vítimas após pedirem água para colocar em um radiador. Os criminosos roubaram dinheiro e diversos objetos da residência. Uma carabina também foi levada pelos assaltantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, um senhor de 64 anos e a esposa de 62 anos, relataram que por volta das 18h30 chegaram à residência dois jovens aparentando ter 17 e 18 anos pedindo água para colocar no radiador de um veículo. Quando o senhor se virou para pegar a água, as vítimas acabaram sendo rendidas pelos criminosos.

Um deles portava um revólver de cor preta. Eles então amarraram o senhor com cordas e pediram para a mulher indicar os materiais que seriam roubados. Os bandidos levaram R$500,00 em dinheiro, 1 TV Samsung de 40 polegadas, 1 tablet Samsung, 1 tablet da Apple, 1 celular Nokia, 1 celular LG, 1 Micro computador Dell, 1 telefone fixo Panasonic e 1 rifle calibre .22.

Após o crime, os bandidos deixaram o senhor amarrado e a senhora trancada no quarto. Cerca de 30 minutos depois, ele conseguiu se desprender das amarras e acionou a Polícia Militar. As vítimas relataram que um deles era branco e usava um piercing na língua. O outro era moreno e tinha o cabelo raspado nas laterais da cabeça.

A Polícia Militar continua os rastreamentos com a intenção de identificar e localizar os infratores para recuperar os materiais. Os dois pedaços de corda usados para amarrar o produtor rural foram apreendidos.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 01/06/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BOLSONARO 2018 | 3 meses, 3 semanas atrás

    BOLSONARO 2018

    4 1 Responder

  • bolsonaro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Bolsonaro nossa unica esperança.Bando de pilantra, os senhores na humildade pra ajudar os malucos e eles roubam tudo na casa. Ladrao num eh nem preso,Ladrao o lugar deles eh no Cementério.

    11 2 Responder

    Lico - 3 meses, 3 semanas atrás

    Povo é inocente demais em achar que Bolsonaro é solução pra combater a criminalidade. Sem Leis severas, não há o que se fazer, a policia prende, a justiça solta, afinal nosso codigo penal é ultrapassado, mal elaborado e só quem pode mudar isso, são nossos deputados atraves de novas Leis. E vocês acham que eles vão criar leis contra eles mesmos?

    6 5

    Lili Carabina - 3 meses, 3 semanas atrás

    BOÇALNARO = LULA = POLÍTICO PROFISSIONAL. Nenhum dos dois nunca trabalhou na vida.

    3 8

  • Injuriado | 3 meses, 3 semanas atrás

    Pega e ...porque isso não tem futuro e ainda vai fazer pior

    8 0 Responder

  • Eleitor do Bolsonaro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Clica no verde quem vai votar no Bolsonaro 2018!

    25 12 Responder

    Não voto nunca mais em ninguém! - 3 meses, 3 semanas atrás

    Eu não vou votar no Boçalnaro! Ele é mais um oportunista. Político é tudo igual. Sai fora, BOÇALNARO!

    15 18

  • Rqfa | 3 meses, 3 semanas atrás

    Único prejudicado dessa história foi dois pedaços de corda que foram apreendidos e ficar presos pra sempre.

    16 3 Responder

  • anjo bom | 3 meses, 3 semanas atrás

    Com a competência que andam os nossos policiais, com certeza esses caras vão ser pegos, mas infelizmente as Leis do Brasil não são tão severas; vão ser presos e depois de ouvido, serão liberados! Uma pena!

    16 5 Responder

    Anjinha - 3 meses, 3 semanas atrás

    Sombra, água fresca e lanchinhos na padaria!

    15 8

    Respondendo Anjinha - 3 meses, 3 semanas atrás

    Todo funcionario tem direito a horário de almoço e intervalo para tomar café, policiais também. Beijos

    9 15