Na primeira, os policiais apreenderam pedras de crack, cocaína e maconha.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (11) dois homens por tráfico de drogas em Patrocínio. As prisões aconteceram em duas operações. Na primeira, os policiais apreenderam pedras de crack, cocaína e maconha. Na segunda, foram várias porções de maconha.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 19h15, após  monitorar a movimentação de tráfico de drogas  no bairro Marciano Brandão, os militares realizaram operação no local, abordaram e prenderam um homem de 40 anos.

Durante o trabalho, foram apreendidas 11 pedras de crack, 2 papelotes de cocaína, 1 tablete pequeno de maconha e R$105,00 em dinheiro. O acusado de 40 anos e os materiais apreendidos foram  encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na segunda, foram várias porções de maconha.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h50, no Bairro Enéas. Conforme a Ascom do 46º BPM, ao receber informação de intenso tráfico de drogas no Bairro Enéas, os policais realizaram monitoramento do alvo, sendo que o acusado de 35 anos ao perceber a presença policial tentou fugir, dispensando algo de suas mãos, porém foi alcançado e contido.

No interior do imóvel, foram localizadas  8 porções de maconha e 1 pedra de crack. O homem de 35 anos  também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil  juntamente com o material apreendido.