Droga, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (28) outro jovem acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. A casa dele já estava sendo monitorada pela equipe de inteligência da PM. Com ele, foram encontradas drogas e dinheiro. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

O fato aconteceu na Rua São José no Bairro Lagoinha. De acordo com informações do Sargento Mata, a residência de Hygor Daniel Roberto Ferreira de 20 anos vinha sendo alvo de diversas denúncias dando conta de que o local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas.

Após monitoramento da equipe de inteligência da Polícia Militar, uma guarnição policial foi até o local e abordou Hygor no interior da casa. Diante disso foram feitas buscas na residência e os militares acabaram encontrando um tablete de maconha, balança de precisão, uma porção de maconha dichavada, duas bolas da droga Haxixe e R$70,00 em dinheiro.

Hygor possui diversas passagens pela polícia, enquanto era menor de idade. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais. Dois celulares e duas facas também foram apreendidos.