349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 17/04/2017
Compartilhe:

Após mais de 4 meses interditado, prédio atingido por ônibus é liberado para habitação

O imóvel teve um dos pilares abalado com o acidente e havia risco de desabamento.

 O prédio foi desinterditado e liberado para habitação e comércio.

A Defesa Civil de Patos de Minas liberou nesta segunda-feira (17) o prédio no centro da cidade que havia sido interditado no dia 07 de dezembro de 2016 após ser atingido por um ônibus. O imóvel tivera um dos pilares abalado com o acidente e havia risco de desabamento.

De acordo com o Tenente Fernandes, Coordenador da Defesa Civil, um engenheiro realizou um laudo das medidas necessárias para deixar o imóvel em condições. Nesta manhã, o coordenador foi até o prédio na Rua Olegário Maciel com a Tiradentes e constatou que o trabalho proposto havia sido realizado.

Diante disso, o prédio foi desinterditado e liberado para habitação e comércio. “Nesta tarde, iremos entregar o laudo de desinterdição para a síndica do prédio”, informou. Tenente Fernandes informou que a demora no processo aconteceu porque o proprietário teve dificuldades para encontrar uma empresa para realizar o procedimento.

Entenda o acidente

No dia 30 de novembro, por volta das 23h40, um ônibus com universitários do UNIPAM que seguia para Três Marias acabou colidindo com outro veículo no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Olegário Maciel. Após o impacto, o veículo se chocou contra o edifício. Pedro Francisco de Sousa Dias, 14 anos, foi socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O local foi isolado e, só na tarde do outro dia, o ônibus foi removido. Leia mais!

Imagens atualizado em 17/04/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 17/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trouxa | 2 meses, 1 semana atrás

    sem contar claro.... o dano irreparável que foi a vida do rapaz que morreu. :cry:

    2 0 Responder

  • trouxa | 2 meses, 1 semana atrás

    Nossa.. deve ter sido um prejuízo e tanto.. alem da reforma.. um tempão as lojas desocupadas, os apartamentos.. enfim.. coitado do proprietário...

    2 0 Responder

  • Calanga | 2 meses, 1 semana atrás

    Você confia?????

    3 0 Responder

  • Dacio | 2 meses, 1 semana atrás

    Morei lá no meu apartamento sem a defesa civil me perguntar se eu tinha água, luz e risco de vida... Cargo de políticas....

    1 1 Responder

  • pedro | 2 meses, 1 semana atrás

    muito bom agora as pessoas podem passar debaixo daquela marquis sem medo de cair um pedaço em das pessoas. Parabéns para o trabalho da Defesa Civil aqui em Patos, estava precisando mesmo de algum orgão olhar com mais cuidados para as pessoas.

    4 3 Responder