Dois adolescentes e um rapaz de 21 anos foram levados para a Delegacia pela Polícia Militar.

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem acabou preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (03) em Patos de Minas. Eles foram flagrados dentro de um veículo com dois televisores produtos de furto na cidade. Eles foram encaminhados para a delegacia e se mostraram bastante exaltados. Eles entraram em uma residência pela manhã e esconderam os materiais em um canteiro próximo a casa. Quando voltaram para buscar, vizinhos acionaram a PM que conseguiu abordá-los.

O furto aconteceu em uma residência na Rua Oto José de Souza no Bairro Alto Limoeiro por volta de 10h00. De acordo com o Sargento Faria, os adolescentes de 16 e 17 anos foram até a casa na companhia de Marlon Natanael Domingos Pereira de 26 anos, arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro da residência. Quando o proprietário chegou em casa, se deparou com a porta arrombada e sentiu falta de alguns pertences e já acionou os militares. Durante vistoria, os policiais conseguiram localizar alguns pertences próximos a casa.

Um pouco mais tarde, vizinhos viram quando um GM/Corsa parou em frente a residência e três indivíduos desceram em atitude suspeita. Eles esconderam duas televisões no canteiro e haviam voltado para busca-las. Os vizinhos então voltaram a ligar para a Polícia Militar que armou um cerco e conseguiu abordar o veículo na Avenida Paracatu em frente a uma funerária. Dentro do carro, estavam dos dois adolescentes e Marlon.

Com eles foram localizados os dois televisores. Em conversa com os policiais, eles disseram que haviam achado os aparelhos, mas não conseguiram convencer a guarnição. Marlon foi preso e os menores apreendidos e encaminhados para a delegacia juntamente com os aparelhos de televisão. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Segundo o Tenente Morais, um dos menores apreendidos é o mesmo que foi encontrado com um revólver calibre 357 de uso restrito semana passada em Patos de Minas. Na oportunidade, ele teria dito que estava com o revólver para vingar a morte de todos que foram assassinados recentemente na MGC354.