Após furto de moto, PM prende três em Guimarânia e recupera veículo furtado

Os policiais foram verificar e localizaram dois jovens que haviam deixado o veículo na casa de uma mulher possivelmente em troca de drogas.

publicado em 11/09/2020, por Farley Rocha


A moto foi encontrada.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (10) três pessoas acusadas de furto, tráfico de drogas e receptação em Guimarânia. A vítima relatou que teve a motocicleta furtada durante a noite. Os policiais foram verificar e localizaram dois jovens que haviam deixado o veículo na casa de uma mulher possivelmente em troca de drogas. 

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 10h00, durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar foi procurada pela vítima que relatou que no período noturno deixou sua motocicleta Honda Titan KS, cor preta, estacionada na calçada de sua residência, na Rua Acre, Centro, Cruzeiro da Fortaleza.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Que a motocicleta estava com a chave na ignição e pela manhã constatou que a mesma havia sido furtada. A vítima apontou como suspeito um jovem de 23 anos, sendo que de posse das informações, os militares se deslocaram na casa do suspeito e o mesmo não se encontrava. Foram informados por sua esposa que ele havia saído de madrugada em companhia de outro jovem de 19 anos.

Durante rastreamentos, os militares abordaram um dos jovens e, após diálogo, este relatou que furtou a motocicleta e após isso deslocaram para Guimarânia para trocar a motocicleta em droga (crack). Os jovens deixaram a motocicleta na residência de uma jovem de 20 anos, que foi presa em sua casa na cidade de Guimarânia por receptação. 

Segundo os policiais, contra esta jovem existem diversos registros de denúncias e ocorrências com envolvimento com o tráfico de drogas. Ressalta-se que durante a operação policial, a Rocca foi empenhada com a finalidade de encontrar drogas. A motocicleta foi encontrada na posse da jovem, além de uma balança de precisão. O outro acusado também foi localizado e preso, no entanto, os entorpecentes não foram localizados. 

Diante do exposto, os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
...

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.