Carlos Eduardo de Oliveira foi preso ao cair da moto depois de tentar fugir dos policiais.

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (23) um jovem de 18 anos com uma moto furtada durante a madrugada. Carlos Eduardo de Oliveira foi preso ao cair da moto depois de tentar fugir dos policiais. O passageiro conseguiu escapar. A moto havia sido levada quando estava em uma oficina no Bairro Planalto.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida quando viram a dupla na Yamaha/Factor de cor preta que estava sem placa. Os policiais foram atrás e eles empreenderam fuga. No entanto, a dupla acabou caindo da moto no Beco São João Batista. Carlos foi abordado e preso.

Já o comparsa, que também foi identificado, conseguiu fugir pulando o muro de residências. A moto havia sido furtada de uma oficina de caminhão nesta madrugada. Para praticar o crime, os ladrões arrombaram o portão e levaram duas motos. A outra moto é uma Honda/Titan de cor vermelha com placa OLT 7101.

O policial informou que a moto recuperada havia acabado de ter o chassi raspado. Ela foi apreendida e removida até o depósito da Polícia Civil. Ele acredita que a segunda moto também esteja no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele contou que as buscas vão continuar para tentar localizar o indivíduo que fugiu e também a Honda/Titan.

Autor: Farley Rocha