Duas embalagens com pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar.

Após fuga pelas ruas de Patos de Minas, o condutor e o garupa de uma motocicleta foram presos em flagrante pela Polícia Militar por direção perigosa e também por envolvimento com o tráfico de drogas. No caminho que eles percorreram, os policiais encontraram duas embalagens com pedras de crack.

Segundo o sargento Faria, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistou os dois homens no cruzamento do Beco São Jorge com o Beco São José Operário em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o condutor acelerou e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A motocicleta saiu pela rua Santa Bárbara, entrou na rua Rui Barbosa até a Carmo do Paranaíba e chegou até a avenida Arlindo Porto de onde seguiu até a avenida JK. Os dois homens seguiram em alta velocidade até perderem o controle da direção e baterem em uma árvore. O condutor ainda tentou levantar a moto, mas foi contido pelos militares.

O condutor da moto Wender César dos Reis, de 42 anos e o garupa Júlio César dos Reis foram presos em flagrante. Na caminho que eles percorreram, os policiais conseguiram localizar duas embalagens contendo pedras de crack. De acordo com o sargento Faria, os dois confessaram que tinham comprado 10 gramas de crack por R$ 240,00.

Wender e Júlio César foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Wender, que pilotava a moto, também vai responder por direção perigosa, a moto foi apreendida e três multas foram lavradas.